2008/10/08

Mensagem do David em alloy.com

Olá pessoal! Espero que esteja tudo bem com todos vocês. As coisas têm sido loucas na última semana porém tem sido muiiiito divertido. Tenho estado principalmente a escrever (!!!) e a gravar, tentando terminar as coisas do álbum. Eu tenho um monte de fotos aqui de dentro do estúdio! Haha. Eu mencionei na minha mensagem telefónica um pouco sobre a minha escrita, mas agora apenas vou revelar o quanto adorei fazê-lo! Tem sido tudo tão entusiasmante, poder escrever com diferentes escritores e aprender tanto com eles. Eu ainda me lembro de há algum tempo atrás, quando eu tive as minhas primeiras sessões sobre a escrita de canções, estava tão nervoso e gelado, mas agora já me consigo exprimir mais e dizer as minhas idéias. Haha. Muitas das minhas sugestões até nem podem ser assim tão boas, haha, mas ao menos quando vocês simplesmente estão a cantar um verso estranho ou uma melodia, isso pode fazer nascer outras idéias para com quem vocês estão trabalhando. Portanto, se estão tentando decidir o que fazer um dia, vocês deviam escrever! Haha. Outra coisa que queria dizer e que não tenho tido muitas chances para fazê-lo ultimamente é: OBRIGADO!!! Eu mal posso acreditar no sucesso que o video de Crush tem tido até agora, agrada-me saber que vocês gostaram. :) Eu fiquei super contente quando soube que estava no primeiro lugar no iTunes, e tenho adorado todo o apoio. Além disso, também tenho sentido saudades de vê-los na tour, haha. Foi divertido falar com vocês e ouvir o que vocês tinham a dizer, e além disso, também adoro ler os comentários e ouvir as suas mensagens de voz, me racho de rir com elas! Adoro-as. E muito obrigada outra vez, de qualquer maneira! Eu estou a dar o meu melhor para fazer este álbum para vocês e tem sido muitíssimo divertido! :)

Sem comentários: