2008/10/09

Mensagem no Myspace do David

O meu álbum está quase pronto!

Olá pessoal! Nós estamos cada vez mais perto de fazer as nossas decisões finais sobre quais as canções que iremos introduzir no álbum, e é muito entusiasmante! Os últimos dias têm ainda sido de gravações e para finalizar as canções para depois decidirmos quais é que são as melhores. Se estiveste a lêr as minhas publicações em alloy.com, então provavelmente saberás o que aconteceu nesta semana comigo e com os meus irmãos. Nós fomos convidados para a festa do 16º aniversário da Miley Cyrus. Foi muito divertido e fixe ter podido passar algum tempo com eles. Foi inacreditável o quão enorme foi aquela festa de aniversário! Nunca vi algo assim haha. Eu pus algumas fotos no blog da alloy mas ainda tenho mais para vos mostrar. Ontem à noite ajudei a Brooke e o seu marido, Dave, com uma arrumações no quarto haha. Eu não acho que tenha sido grande ajuda, mas foi divertido à mesma. Ouvimos música, falámos, e movemos as coisas à nossa volta lol. A Brooke esteve no Arizona durante a semana passada, e por isso foi bom tê-la de volta! Na realidade, ela vai cortar-me o cabelo aqui antes que vá para as gravações. A Brooke é maravilhosa haha. Nós apenas temos um pouquinho de tempo para isso, portanto é melhor eu indo e falarei com vocês depois!


P.S. Uma música que tenho adorado ultimamente é Little Things da Colbie Caillat, portanto se estão à procura de uma canção nova para ouvirem deviam dar uma olhada nesta.


David

Sem comentários: