2008/10/09

Larissa viaja 16000 quilómetros para se encontrar com David...

Eu queria partilhar convosco esta história porque eu conheço a Larissa de Singapura, e desde que eu comecei a participar no chat da Team Archie que me tenho dado muito bem com ela... Ela é uma pessoa adorável, muito terra-a-terra, bem educada... como já não se vê hoje em dia... ela tem de facto uma aura à sua volta que encanta todas as pessoas... Adoro-a!! Sem o apoio dela, de uma grande amiga minha - Susan - e a força irrefutável que David exerce sobre cada um de nós, archangels, eu nunca teria feito este blog de novo (após o incidente de apagar o outro).

Então o início da história da Larissa é o seguinte:
Durante o American Idol, ela teve a excelente ideia de compilar um livro onde que publicasse cartas e fotos de archangels de todos os países... bem, de quase todos, o nosso país infelizmente não teve representação :S, mas continuando... ela falou com inúmeras pessoas no fórum oficial do American Idol, e lá conseguiu reunir dados suficientes para o seu livro... o "International Archies Book".... De seguida, apesar de o ter concluído, ela apercebeu-se de que todo aquele trabalho não faria sentido se ela própria não o fosse oferecer ao David Archuleta, a pessoa com que sempre sonhou conhecer... E mesmo com 16000 quilómetros de distância entre ambos, esta decidiu viajar com a sua família para poder concretizar o seu maior sonho... Foi de facto, um acto de muita bravura da sua parte :)

























Todos os créditos vão para yanweiz.

Sem comentários: