2009/06/25

Novo blog - Na estrada (24/06)

Sabem que dia é hoje? Dia de ler mais um blog do David!

"Da Estrada!

Olá a todos. Venho tentar fazer-vos um relato CURTO do dia de hoje. A tour com a Demi já começou, e os primeiros concertos foram fantásticos! A Demi é uma rapariga extremamente talentosa! Estou muito feliz por fazer a tour com ela e espero ter um óptimo Verão. Também estou muito feliz por voltar a ver os fans! Tive saudades de os ver a todos lol. Obrigado por virem aos concertos! Signifca mesmo muito para mim e torna-os muito agradáveis. É bom ver as caras familiares e saber novidades, e também conhecer caras novas. POR ISSO OBRIGADO POR VIREM!
Hoje recebi o disco de ouro pelo meu album! É tão fixe! Que grande feito é receber uma coisa dessas! Uma pessoa vê os discos de outros artistas nas paredes dos estúdios, por isso é surreal para mim ter um meu. Obrigado a todos os fãs por comprarem o album e tornarem isto possivel. Talvez um dia cheguemos a platina! Loucura! Logo que tenha uma foto ponha-a nalgum lado haha. O disco não é literalmente de ouro, mas tem a minha foto e o certificado...é oficial haha.
Parece que hoje está a acontecer muita coisa e a ser lançada boa música! Se ainda não sabem, o album da Regina saiu hoje!
WDf;oihegalkejdgnaelkgjaehfgpiuhchachacharmin;asdghdf;oiaub!!!! Acabei de chegar da cidade por isso ainda não o ouvi. Mas estou muito excitado! Tenho ouvido "Begin To Hope" para me preparar para o resto e quando acabar de escrever este blog vou dar um tratamento de Regina Spetokorismo aos meus ouvidos. Quero ouvi-lo até ao fim sem nada para me perturbar por isso agora que um dia muito ocupado acabou vou-me sentar relaxado e aproveitaaaaar.
O segundo single da Brooke White também saiu hoje! Chama-se "Radio Radio". Quando estive em LA ela põs a tocar no carro para mim e ficou-me na cabeça! Radio radio, diz-me o que quero saber quero saber. O album do Michael Johns também saiu hoje! Eu teria comprado se tivesse mais dinheiro na minha conta do iTunes. lol Só lá tenho 4 cents. e se calhar vou ter de limpar a info da conta ou assim, mas vou descobrir em breve! Tem estado maluca há algum tempo mas deram-se um cheque-prenda e por isso pude comprar o album da Regina e o single da Brooke haha. Obrigado por isso! A Carly Smithson também apresentou hoje a banda dela. Woot woot woot! Chama-se We Are The Fallen e podem ouvir a canção nova deles em www.myspace.com/wearethefallen. Vale a pena ir ouvir! Estou muito feliz por todos os meus amigos do Idol! haha. Também ouvir dizer que este dia cheio de música era o aniversário do Jason Mraz, por isso parabéns para ele!
OK, acho que é tudo por este blog! Hooray por não me ter perdido tanto! O engraçado é que demora tanto a escrever blogs curtos como longos. haha. Espera, talvez ainda mais! Porque é um grande esforço resumir o que quero dizer. No entanto, enquanto fizer sentido e for agradãvel para quem lê, eu fico feliz. OK, antes que me perca, até à próxima!

Canção do dia: Radio Radio - Brooke White

Sem comentários: