2010/08/26

Ganha uma cópia autografada do "The Other Side of Down"

O site oficial do David Archuleta lançou um novo desafio para quem quiser ganhar uma cópia autografada do novo álbum do David. Aqui está a tradução do texto do site oficial com tudo o que têm que fazer para participar:

Faz a tua própria versão da capa do "The Other Side of Down"

Ok, fãs do David Archuleta, agora que já viram a capa oficial do "The Other Side of Down", queremos que vocês criem a vossa PRÓPRIA versão da capa. Junta alguns amigos, recria a capa de uma maneira criativa (tem cuidado para não caíres da cadeira), tira uma fotografia, e envia-a aqui para o site.

A melhor foto ganha uma cópia autografada do "The Other Side of Down", por isso lancem-se de cabeça ao desafio. Queremos ver o quão criativos vocês todos conseguem ser!

As regras para este passatempo estão afixadas em baixo, este passatempo começa agora mesmo e acaba dia 9 de Setembro.

Vejam a notícia no site oficial.

3 comentários:

Bárbara disse...

Alguem vai participar?

Unknown disse...

Eu ainda estou a pensar. O que eu queria mesmo era a edição deluxe do álbum, e parece que neste passatempo só oferecem a edição normal.

Bárbara disse...

Pois...eu queria participar mas n tenho muito jeito por isso...