2009/06/22

Blog do David no site oficial (17 de Junho)

Pronti isto é muitissimo atrasado mas parece que ninguém fez o favor logo aqui estou eu para isso. Aqui vai, traduzinho. XD

"Olá. Eu vou tentar ser breve! Acham que consigo? Estou em Connecticut, e estamos a ensaiar para a tour. Temos 2 membros novos na banda. Temos um novo David que toca baixo, o Dave haha. O nome do nosso novo baterista é Jerry, e ele é muito mais alto que eu. Vamos ensaiar uns dias e depois temos o nosso primeiro concerto no Sábado em Del Mar, na California! O primeiro concerto na tour da Demi vai ser de volta em Connecticut, por isso deve ser engraçado andar para lá e para cá.
Antes de vir para Connecticut, estive a gravar em LA para um album de Natal que vai sair este ano! Estou muito contente com isso porque adoro música de Natal e a época em si. Também estive a trabalhar nalgumas coisas para o novo album pop, Vai ser de doidos trabalhar em tudo isso e na tour durante o Verão, mas muito excitado! Oh, como eu adoro música, lol. Entretanto, estou ansioso por saber o que vai acontecer, porque não tenho a certeza de qual vai ser o resultado final. É o tipo de coisa que não sabes como se vai desenrolar até acontecer. Eu quero trabalhar com ainda mais pessoas na composição e pôr o meu cérebro a trabalhar.
Descobri hoje que estou nomeado para 3 Teen Choice Awards! Um para Breakout Artist, outro para Love Song e o outro pela tour (com a Demi Lovato). Obrigado por me darem esta oportunidade! Podem votar e ver quem mais está nomeado aqui: http://www.teenchoiceawards.com/webdev/index.php
Antes de vir para Connecticut, pude passar a noite (e só a noite e não o dia) no Utah. Não consegui dormir,e falei dos gatos no Twitter...Mas escrevi uma carta a um amigo e enviei-a nessa noite, ou de manhã penso eu, para não me esquecer de a enviar antes de vir para CT. Uma coisa engraçada, quando virei a maçaneta da porta, estava trancada. Tentei atirar pedras á janela, mas também não resultou. E ali estava eu, fora de casa, em pijama, ao frio e sem sapatos! Eu corri pela rua abaixo para activar a circulação e fui a casa de um amigo, esperando que ele estivesse acordado ou que houvesse mais resposta que em minha casa haha. Bati na janela que pensava ser do quarto do meu amigo, mas devo-me ter enganado ou ele estava a dormir ou algo assim. Então fui para a entrada e bati á porta, e felizmente o pai dele estava acordado e abriu-me a porta. Então ali estava eu, em pijama a sentir estupido, but estava tão feliz por entrar nalgum sitio quente! Eventualmente voltei para casa e depois para o aeroporto. Bem, pensei que devia partilhar a história lol.
Ok, acabei. com excepção da história eu fiz um bom trabalho a ser breve não é? Até á próxima, adeus!

Canção do Dia: Rabbit - Matt Duke
Eu adooooooro esta canção, tem sido das minhas preferidas ultimamente!

Sem comentários: