2009/02/07

Touch My Hand está em 6º lugar na MegaFM!

Finalmente! David está de volta à MegaFM TMN Web 10, desta vez com "Touch My Hand" em 6º lugar... o suposto 2º single que foi alterado para A Little Too Not Over You, mas como é das canções dele que mais estão a fazer sucesso internacionalmente, é uma canção que já é tanto ou mais famosa que ALTNOY. Portanto, para todos os efeitos ALTNOY e TMH são os segundos singles do David!


(cliquem na seguinte imagem para entrarem no site...)


Photobucket

Texto sobre ele:

"David Archuleta é, sem dúvida, especial! Apesar de ter ficado em segundo lugar na última edição do American Idol, foi – e continua a ser, um dos favoritos do grande público!

A prova disso, foi o single Crush: editado em Agosto passado, bastaram 18h e 52 minutos para alcançar o primeiro lugar no iTunes e a segunda posição na Billboard Hot 100.

Conquistado o terreno (e os fãs), o seu álbum de estreia viu ‘a luz do dia’ em Novembro de 2008. Recebeu o seu nome: David Archuleta.

Três meses depois, David (agora com 18 anos) já mostrou que leva a sua carreira muito a sério. Touch My Hand é o segundo single de um disco que promete cada vez mais... e melhor!"

Sem comentários: