2009/02/10

Nova mensagem no Myspace do David!

Aloha. Eu estou aqui no ensolarado Hawaii e isto é muito fixe. Ontem cantei no Pro Bowl, e foi muito divertido. Enrique Iglesias e Ciara cantaram no intervalo, e foi muito fixe de assistir, porque assistimos do campo. Eu não tive a oportunidade de conversar com a Ciara, mas o Enrique é altamente. Ele é bastante alto! Ele tem 1.88 cm, haha. Mas de qualquer forma, no dia antes da performance no Pro Bowl, eu cantei no Ohana Day, onde as pessoas podem observar os jogadores a treinar, eu cantei "A Little Too Not Over You", e foi bom.
Hoje nós vamos passear pela ilha e dar uma de turistas. haha. Isto é muito bonito, e ás vezes eu esqueço-me do quanto eu gosto de clima quente (húmido). Há algum tempo que eu não deixo de usar cachecóis e casacos, porque mesmo no ano passado, durante a primavera e o verão, usámos, porque entravámos sempre em estúdios e arenas gelados. Oh vocês sabem, uma coisa fixe aconteceu quando eu estava no aeroporto LAX para pegar meu vôo, eu corri até o Cook e o "gangue" dele. Nós estavámos no mesmo portão de embarque e desembarque. A diferença é que, enquanto ele estava a chegar à Flórida, eu estava a sair de lá.
Então, antes de nós irmos para o Havaí, eu estava na Flórida a fazer a divulgação do álbum.
O mais chocante, era o frio que estava a fazer lá!. Eu nunca imaginei que tivesse de usar cachecol e casaco lá, mas o clima parecia o de Utah em alguns aspectos. Foi muito fixe viajar pela Flórida, eu tive a oportunidade de ver alguns familiares, quando chegámos à área central. Eu também fui visitar um Hospital Infantil em Daytona Beach, que eles chamam de " Speedatrics". haha. Foi muito interessante.
Bem mas eu vou voltar para a Flórida depois do Hawaii, para um evento na Disney nesta semana, e eu estou muito animado! Eu estou a tentar não me ajustar demais ao horário hawaiano, porque eu ainda estou regulado pelo fuso horário da Flórida. lol. Mas eu estou animado com o evento da Disney!
No sábado eles mostraram o episódio do iCarly na Nicklodeon, então para aqueles que assistiram, eu espero que tenham se divertido! Eu diverti-me muito a actuar com a Miranda. Não se esqueçam de assistir nesta semana também, eu irei cantar "A Little Too Not Over You" neste sábado na Nicklodeon. O que é fixe. haha.
Antes de eu terminar de escrever, eu gostaria de falar sobre os Prémios Grammy! Estes ocorreram no mesmo dia do Pro Bowl, e portanto, eu estava ocupado demais para poder assistir. Mas eu tinha amigos que me estavam a informar de como estava a ir o show. haha.
Em primeiro lugar, eu quero dar os parabéns a todos os vencedores e os seus sucessos. Eu fiquei tão empolgado, quando soube que a Adele ganhou 2 Grammy's, Artista Revelação e Melhor Cantora Pop. Ela é verdadeiramente incrível, e eu estou tão feliz por ela ter ganho um grande reconhecimento, pela qualidade da sua música. Isso é tão bom!! Bem de qualquer forma, é melhor eu ir agora e preparar-me para conhecer um pouco mais do Hawaii. Eu depois conversarei e vos informarei de como as coisas foram esta semana!

Música do dia: Ring as Rain - Adele
Desculpem por sugerir Adele de novo, mas esta música é óptima e ela teve uma grande noite ontem. haha. Brooke White, foi na verdade a pessoa que me mostrou esta música há algum tempo atrás, e foi quem inspirou o meu amor pelo trabalho da Adele. Obrigada Brooke!! Se vocês ainda não escutaram Chasing Pavements da Adele, devem conferir essa música também.

Créditos:londonakin

Sem comentários: