2009/02/18

Larrisa Conta Como Correu o Jantar Com David


Larissa, Uma rapariga que um dia entregou a David , um Livro Cheio De Mensagens de fans de todo o Mundo , Ganhou um Jantar com David.

e Ela conta-nos como Correu:

"David apareceu no restaurante Com Lupe e Jeff... ele me reconheceu imediatamente e me cumprimentou com um sorriso e "Hey!". Jeff me olhou com surpresa, sacudiu a cabeça e disse " Não acredito que você está aqui!"

Jeff perguntou se eu já havia me encontrado com Lupe antes. Sacudi a cabeça. Ele começou a dizer "Você lembra aquele livro maravilhoso com mensagens de países do mundo todo? Ela foi quem organizou o livro e deu para David durante o tour dos Idols. Ela tem um site que representa as fãs internacionais". Queria me esconder debaixo da mesa.

Em algum momento, alguém perguntou onde seria o primeiro show da turnê solo. Ninguém respondeu, então eu disse "VA Beach". david sorriu pra mim e Lupe brincou " Perguntas? Faça a ela."

David apontou a faca para todos e disse " Quero saber tudo sobre vocês" Então cada um começou a se apresentar. Quando chegou a minha vez, David disse "Larissa, é a sua vez" e eu disse " desculpe, tenho comida na minha boca e ele disse "Eu também tenho comida na minha boca."

Eu li a mensagem, “Fãs Internacionais de Singapura, Hong Kong, India, China, Portugal, Nigeria, e vários outros países". Ele disse " Eu tenho fãs na Nigéria?" "Sim, ela é uma grande fã sua e disse que em Abuja, capital da Nigeria, as rádios tocam sua música" . " As rádios de lá tocam minha música?"


David foi amável, mas um rápido devorador. Houve 5 pratos no total - e ele atacou seu prato com entusiasmo e velocidade. Durante os momentos em ele esperava para o próximo prato, ou enquanto Jeff estava falando, ele (David) falava calmamente com sua mãe - era óbvio que ele é muito próximo de Lupe - ou pegava sua câmera para tirar algumas fotos.
Quando chegou minha vez de tirar uma foto com David, ele fixou o olho em mim, sorriu e cantou "Lariiiissssa, Lariiiissssa”. A voz de um anjo. A primeira pessoa que cantou o meu nome.

Eu andei na direção dele, abri minha mão e mostrei o broche do Team Archie. Perguntei lentamente “Sera que eu…” “Ohhh!” “…poderia colocar esse broche em você?” “Yeah!”

Eu já estava preparada mentalmente que ele ia dizer " Não, eu mesmo coloco". Eu peguei o broche e tentei não tremer tanto. Ele puxou a jaqueta, mas eu preferi colocar no cachecol porque o risco era menor de espetar ele.

David estava indo embora quando me lembrei que eu esqueci de dizer algo a ele. "Espere!" corri até ele, me aproximei de seu ouvido e disse " Eu te amo". Ele riu e disse "Obrigado!". Minhas últimas palavras foram " Espero você na Ásia"

Sem comentários: