2009/02/18

Hawai , American Idol, New Orleans

Olá pessoal! Então eu vou tentar resumir esta semana já que ela foi bem maluca. Nós pudemos visitar a ilha de Oahu e fazer um bando de coisas fixes lá. Primeiro nós fomos no Sea Life Park e vimos um espectáculo de golfinhos lá. Então, nós fomos ao Polynesian Cultural Center para um lual e vimos um incrível show sobre todas as diferentes culturas da Ilha. Algumas outras coisas que pudemos fazer foi tomar uma raspadinha no Matsumoto's, ir à Plantação de Abacaxi Dole, uma loja de sementes de macadamia, e ver algumas praias. Nós divertimos muito, e eu apaixoneime pelo Hawaii. Eu quero voltar! É engraçado porque mesmo que estivesse muito calor, as pessoas que vivem lá diziam que estava frio haha. Eu Adorei.

Depois que partimos do Hawaii, nós fomos para Orlando para a inauguração do American Idol Experience na Disney World. Parecia como uma reunião de família com tantos ex-competidores do Idol. Todos os 7 vencedores estavam lá, e Melinda, Phil, Lakisha, Sanjaya, Brooke, e um bando de outras pessoas estavam lá também haha. Minha irmã mais velha veio para o evento, e minha prima já estava na área porque foi aniversário da minha avó naquele mesmo dia. Então eles foram lá também! Foi uma reunião com a família American Idol, e minha família de verdade. O American Idol Experience foi tão fixe também! É assustadoramente igual ao palco de verdade, e eu acho que vai ser bem fixe como as pessoas podem ter a chance de ver como é estar no nosso lugar no palco se apresentando ou assistindo o show ao vivo. Nós pudemos andar nos brinquedos após atender a imprensa.gente a tanta coisa pra dizer! Mas eu não quero escrever um livro lol.

A última coisa que vou falar é minha primeira vez em New Orleans. Eu estava lá para participar da Parada Caesar no Valentine's Day e foi muito Fixe. Eu pude atirar milhares e milhares de colares para as pessoas. Na noite que cheguei lá, eu pude jantar com Gavin DeGraw e Tony Orlando, que são tipo 2 das pessoas mais fixes e gentis que eu já conheci. Nós comemos num restaurante chamado Impastato's, e oh minha nossa! Foi MARAVILHOSO! Foi tão bom que a gente conseguiu comer lá no dia seguinte lol. Mas Tony e Gavin estavam se apresentando em New Orleans também. Tony já tinha se apresentado aquela noite, mas Gavin se apresentaria no dia seguinte, então nós fomos ver ele se apresentar. Ele foi óptimo. Mas depois dele... Eu tive uma grande surpresa lol. Nós não sabíamos que Sara Bareilles entraria depois dele!! Eu não pude acreditar que eu veria Sara Bareilles sem ao menos planejar ou saber que ela estaria lá! Haha foi tão legal! Ela é tãoo boa ao vivo também. Eu tive a chance de conversar com ela e ela estava falando como são simpáticos meus fãs. Então obrigado a todos vocês!! Eu achei que foi bem legal ela mencionar isso, e como nós pudemos concordar nisso. Mas de qualquer modo, eu estava muito feliz haha. A parada foi logo depois disso, e foi organizado porque nós tínhamos Guardas para nos levar onde nós precisávamos ir. Quando nós chegamos no carro alegórico foi loucura quantas pessoas estavam pedindo autógrafos lol. Eu não estava esperando tantos. Mas sim, a parada começou e começou a chover. Mas eu gosto da chuva então não me importei tanto. Eu só estava esperando não ficar doente haha. Mas foi divertido!

Eu tentei meu máximo para manter curto, então eu espero que não tenha sido muito longo. Veja minhas novas fotos para ver minha experiência no Hawaii e vá ao meu website, www.davidarchuleta.com para ver fotos do Idol e New Orleans!

Eu vou estar ensaiando o tanto quanto puder com a banda enquanto temos tempo, especialmente porque a turnê está começando logo! Eu estou tão animado por isso. Mas é melhor eu sair agora para continuar o dia. Eu falo com vocês mais tarde! Oh e me deixem saber se alguém de vocês for ao American Idol Experience! Eu quero saber o que vocês acharam! Outra coisa que eu queria saber é se algum de vocês fizeram coisas fixes no Valentine's Day. Espero que todos tenham um bom dia!

Sem comentários: