2009/01/01

When You Believe - Quando Acreditas

Este video foi compilado por mim há algum tempo. É a versão do David da música "When You Believe", originalmente cantadada por Mariah Carey e Whitney Houston. Possui uma mensagem muito especial, que gostaria de vos deixar para este ano de 2009:



Tradução das letras:
Muitas noites rezámos
Sem nenhuma prova de que alguém poderia ouvir.
Nos nossos corações, um canto cheio de esperança
Que nós mal compreendemos.

Agora já não estamos com medo,
Embora saibamos que existe muito a temer.
Nós já movemos montanhas há muito tempo,
Antes que soubéssemos que o poderíamos fazer...

REFRÃO:
Podem existir milagres
Quando acreditas
Embora a esperança seja frágil,
Ela é difícil de destruir...
Quem sabe que milagres
Tu podes realizar?
Quando acreditas
Arranjas sempre maneira de os concretizar,
Tu realizas quando acreditas...

Nesta época de medo,
Quando uma oração tão frequentemente demonstra-se em vão,
A esperança parece como os pássaros de Verão,
Que tão rapidamente voam para longe

E agora estou aqui parado,
O meu coração está tão cheio, eu nem consigo explicar,
Estou à procura de fé e a proferir palavras
Que nunca pensei dizer.

REFRÃO

Eles nem sempre acontecem quando você pede,
E é fácil renderes-te ao medo.
Mas quando estiveres cego pela dor,
Não conseguires ver o teu caminho, atravessar a chuva,
Pensa numa tranquila e alegre voz
Que diz que o amor está muito próximo...

REFRÃO

Tu realizarás quando acreditares,
Tu realizarás quando acreditares...
Apenas acredita
Tu realizarás quando acreditares...

Sem comentários: