2009/01/05

Novo blog do Myspace do David: Resoluções de Ano Novo

Espero que todos tenham tido um óptimo ano novo! Eu já defini as minhas resoluções que vou tentar colocar em prática este ano, mas vou guardá-las para mim a ver se as cumpro.. hahah. Mas se não se importam de partilhar as vossas resoluções fiquem à vontade! Acho divertido saber dessas coisas. Eu apresentei-me no Newphoria em Orem, Utah e foi óptimo. Os meus pais, a minha irmã mais nova e alguns amigos foram celebrar comigo! Eu cantei ALTNOY e Crush, e houveram outras actuações. Os meus amigos, The Osmonds 2nd Generation, que se apresentaram antes, é que me convidaram para ir lá. Foi divertido celebrar lá e fiquei muito feliz de ter os meus amigos e família comigo.Fomos abençoados! A Ashley Tisdale também estava por lá. Dançamos feitos uns idiotas, além de ser bom como exercício. E neste fim de semana fui a San Diego visitar uma rapariga que está a passar por maus bocados a lutar contra o cancro. Provavelmente foi um dos momentos mais especiais que eu já passei. Ajudou-me e motivou-me mais ainda para continuar a cantar. Temos de apoiar quem luta contra essa doença. Gostaria de agradecer a todos vocês que são tão fortes em enfrentar esse tipo de obstáculos, e que são um exemplo de esperança e força. Algo como isso lembra-me o que mais importa nesta vida, e espero que nunca me esqueça disso. Gostaria de agradecer ela e á sua família, e que eles saibam que rezo por eles. E sinto-me lisonjeado de poder atender um pedido desses, de permitir que coisas incríveis aconteçam com estas crianças, de transformar os sonhos em realidade. E OBRIGADO!! a todos os que doaram para uma boa causa. Muitos de vocês doaram em meu nome, então obrigado por fazerem isso. Eu penso sempre em como essas doações ajudam, mesmo não sendo um valor alto. Uma pequena quantia pode ajudar a vida de uma pessoa de uma forma ou de outra e só de pensar nisso dá-me arrepios. Enfim, desculpem por ter mudado de assunto, mas era algo importante que eu tinha de compartilhar. Quando estava em San Diego eu encontrei-me com amigos que estavam de férias por lá. A família deles foi assistir o jogo dos Chargers vs. Colts, então eu decidi ir com eles! Foi um jogo emocionante e fiquei feliz de poder ver o meu amigo haha. É sempre bom encontrar conhecidos num lugar diferente de onde moramos. Foi o meu primeiro jogo da NFL e a claque é uma loucura. Mas o melhor desse jogo é que foi no estádio Qualcomm, onde eu fiz minha primeira audição pro American Idol! Lembrou-me do quanto tive que esperar lol. Mas foi fixe, e bom de lembrar como tudo começou. Hoje eu vou cantar na tomada de posse do governador de Utah Huntsman e vai ser bom. Eu cantei também na primeira tomada de posse do governador lol. Mas é um pouco difícil cantar quando está tão frio! eu tendo a perder a voz no frio e deve ser coisa de sangue frio, porque eu não me dou bem com baixas temperaturas. Mas eu digo-vos como foi no meu próximo blog, mas é melhor eu ir agora. Diferente do meu último blog, ele ficou um pouco longo haha. Então até depois!

P.S. Antes de eu ir, gostava de mencionar mais uma coisinha , rápida. Eu estava em casa quando os meus pais me chamaram para ver a história de uma rapariga chamada Charice, no programa da Oprah. Eu já a tinha visto antes no youtube e ela estava no Macy’s Thanksgiving Parade, mas é incrível ouvir a sua história e a sua voz. Ela tem uma das melhores vozes que eu já ouvi na minha vida e fico arrepiado sempre que ouço algo sobre a vida dela. Então, a música do dia vai ser dela! É mais como a personalidade do dia haha. Ela é inspiradora e se ainda não tiveram oportunidade de a ouvir, ouçam agora. Ela cantou My Heart Will Go On durante sua aparição no programa da Oprah, e foi inacreditável ver como ela tem paixão pelo que ela faz! Eu adoro também quando ela fala da importância da mãe dela na sua vida. Espero que vocês gostem!


Vídeo da Charice no programa da Oprah. Muito Fixe!


Créditos para:lcian1322.

Sem comentários: