2009/01/12

Nova mensagem no Myspace do David!

Olá pessoal!!! Sou eu outra vez, apenas vos queria contar as novidades aqui de Nova York... a comer uvas... haha Eu tive oportunidade de passar mais tempo com a minha família ultimamente e é tão fixe poder estar com eles. É bom só de sair e conversar,jogar video-jogos, ouvir música juntos, ou sair para almoçar com meus irmãos. E sair com os meus amigos também, o que é bem divertido. Na tomada de posse do governador estava tão frio! Mas foi uma óptima experiência cantar para ele de novo, mesmo com a bandeira quase a bater no meu rosto hahah. O tempo que passei em Utah foi óptimo. Ah! Voltei a fazer alguns exercícios e já me estou a sentir bem melhor. Eu não estava a ter tempo para correr ou fazer algo do género, portanto, estava ansioso para voltar a me exercitar. O que tem tornado o exercício mais divertido é facto de eu puder sair mais com os meus amigos e assim, fica mais fácil passar mais tempo na academia ou em qualquer outro lugar haha. Então, agora estou em Nova York para uma apresentação que eu vou fazer no Hard Rock Cafe, onde onde estou a fazer pequenas coisas para a revista J-14 e Twist Magazine. Além disso, eu acho que alguns vencedores de um tal concurso foram convidados também! Eu amo Nova York, mesmo estando muito frio! Eu não me dou bem com o frio de Utah ou Nova York, portanto preciso de ter a certeza que meu quarto está quente. Depois de Nova York, eu vou voltar para o Oeste de Los Angeles para mais alguns compromissos. É tudo o que tenho para dizer agora. Vejo-vos por aí!

P.S. Espero que eu esteja melhor, e a não divagar muito sobre as coisas! Estou a tentar melhorar isso haha

Música do dia: "Stranger In Moscow" - Michael Jackson

Sem comentários: