2009/01/01

Nova Mensagem Myspace do David!

Feliz Ano Novo!

Hola a todos! Espero que todos estejam a ter um maravilhoso final de ano. Eu tenho passado o meu tempo com a minha família, e está a ser óptimo! É muito bom poder finalmente relaxar e passar um tempo com eles. Ultimante estivémos em Vegas. Estou a comer MUIIITOOO nos últimos dias, contudo espero perder o que comi lol. Enfim, gostaria de agradecer a todos pelas coisas incríveis que vocês me desejaram para as festas de final de ano e para o meu aniversário! haha. Acabei de aniversariar no dia 28, então agora tenho oficialmente 18 anos. Muito obrigado por todas as mensagens e vídeos que vocês me mandaram!! No meu aniversário fomos jantar comida Tailandesa e depois fomos assistir à apresentação do grupo Blue Man, eles são muito fixes e criativos. Foi muito bom ir ao show com a minha família, e de nos divertirmos juntos. Foi um grande dia. No caminho para o show, eu e os meus irmãos descobrimos que cada um de nós sabia o que ia acontecer em "Harry Potter Puppet Pals and the Mysterious Ticking Noise" mas cada um estava a fazer uma parte diferente... haha. Somos esquisitos, mas divertimo-nos muito. E mais uma vez obrigado por tudo que vocês fizeram para mim durante as festas de final de ano! E eu desejo-vos um Feliz Ano Novo!! Eu irei actuar no Newphoria New Year's Eve Dance em Orem, Utah no Ano Novo. Se vocês forem, vemo-nos por lá! Mas enfim, a minha mãe já me está a apressar aqui porque vamos sair para comer algo, portanto falamos depois.

P.S. Obrigado pelo facto do video de Crush ter mais de 10milhões de acessos!!! Eu fiquei.... sem reacção quando descobri! haha

P.P.S. Este blog está mais curto do que os outros! Viva por não ter extendido o assunto loucamente!

Música do dia - "If this isn't love" - Jennifer Hudson. Essa música é muito fixe. Eu gosto imenso de ouvi-la. haha


Créditos para: ElmoRed09.

Sem comentários: