2008/12/20

Nova mensagem no Myspace do David!

Olá pessoal! Espero que se estejam a divertir durante as férias. Eu participei nos últimos shows do Jingle Ball esta semana, e foi uma benção! Domingo estive em Philly/ South Jersey para o show da rádio Q102 e estava aflito porque eu queria tirar fotos de algumas coisas antes de me preparar para ir para o show. Eu saí para ver lugares como a primeira biblioteca dos Estados Unidos e o Liberty Bell que foi muito fixe. Na segunda, fomos para Minnesota (rádio KDWB) e foi a primeira vez que vi a passarele "interna" que passa de um prédio para o outro com lojas por todos os lados. É uma bela forma de não congelares na calçada haha. Na terça fomos para Chicago ao show da B96, e estava realmente muito frio lá também. Foi o meu último show com minha parceira Shontelle, que é uma rapariga muito fixe haha. Foi engraçado fazer vários shows com ela. Depois da passagem de som em Chicago, eu tive que voltar para o hotel para pegar algumas coisas, e normalmente demoraria uns ...10 minutos para lá chegar... Mas o trânsito estava terrível com a neve e levei mais de uma hora. Foi um bocado aborrecido. Mas tive sorte e correu tudo bem...consegui chegar a tempo para o show. Quarta, fui para Atlanta para o show da Star 94 e foi o meu último show, foi de facto muuuittooo divertido. Eu realmente passei um bom momento durante a minha actuação e depois de cantar "A Thousand Miles", pois a banda e o público fizeram-me uma surpresa com um bolo de aniversário, já que era a última vez que estava com eles antes de fazer anos. A plateia cantou-me os PARABÉNS e depois tive a tentar apagar as velas, mas as mesmas tinham algum truque, porque elas não apagavam hahaha. Foi muito giro o que eles fizeram para mim, obrigada pessoal! Foi muito bom trabalhar com eles nestes shows. Eu sinto-me privilegiado por trabalhar com todos eles. A minha família em Atlanta veio assistir ao show também e foi óptimo revê-los. Eu trouxe minha prima para os bastidores para a apresentar ao pessoal, mas ela estava um pouco tímida haha. Rehab, We The Kings, Colbie Caillat, e Gavin Degraw foram todos que actuaram, e pude conhecer todos eles menos Rehab. Foi muito fixe estar com pessoas tranquilas e relaxadas. Shawn Johnson, a ginasta que ganhou a medalha de ouro nos jogos Olímpicos, também lá estava. Durante o show de Gavin Degraw, enquanto ele cantava "I Don't Wanna Be" (uma música que eu adoro, por sinal) ele chamou Colbie para subir ao palco e cantar com ele. Foi demais! Eu adorei haha. Outra pessoa que nos veio ver foi a Alexandrea Lushington do top 24! Ela saiu antes de dizer Olá, mas fiquei feliz por ela ter ido. Esta semana foi divertida e agora é tempo para descansar e passar um tempo com a minha família durante o feriado. Eu ainda não sei o que vamos fazer, mas com certeza iremos para algum lugar em que não esteja a nevar haha. Eu adoro observar a neve, mas não é nada divertido quando tu não tens aquecedor em casa. Ah e outra coisa. Tenho uma gaveta no meu quarto onde eu guardava um monte de lembranças, como ingressos, CD's, jornais, cartas, etc. e quando eu abri para colocar mais algumas coisas ... todos os papéis estavam picotados como ninho de rato feito a partir de todas as minhas lembranças! Eu tentei salvar algumas coisas, mas perdi muita coisa e tive de as deitar fora. Mas tudo bem, foi uma desculpa para limpar tudo haha. Então, agora estou a arrumar o meu quarto, mas está me a dar um bom trabalho, já que eu guardo muita coisa. Isto porque ainda não chegaram as caixas que mandei para casa com as coisas que ganhei nos shows do Jingle Ball e a maioria das coisas da tour ainda estão em caixas espalhadas pelo quarto. Então, o meu quarto está neste momento, inabitável. Mas vou despachar-me e arrumar as coisas antes de sair. Mas enfim... Peço desculpa pela minha desorganização a escrever, que faz as coisas parecerem um bocado sem sentido. Mas agora tenho de ir para uma festa de Natal, portanto desejo-vos uma boa semana! Se vocês tiverem alguma história divertida para contar, façam-no! Adios.

Música do dia: Snow - Amie Miriello (clica aqui para entrares no Myspace dela)...Esta é uma das minhas músicas favoritas do ano. E acho que até é apropriada para a ocasião, uma vez que vou agora limpar o párabrisas do meu carro, pois está cheio de neve hahah.

Sem comentários: