2008/12/15

Nova mensagem no Myspace do David!

Notícias sobre o Jingle Ball... e o evento de esta noite em Philly!

Holaaaa. Sou eu novamente com outro blog. Esta semana foi muito ocupada com os shows das estações de rádio. É realmente um pouco difícil manter um registro de tudo o que aconteceu. No Domingo, tivémos um espectáculo fabuloso para uma multidão em Houston, para a estação KRBE e, em seguida, na segunda-feira, fomos a Toronto, no Canadá! Foi óptimo voltar a Toronto, e comer lá, num restaurante típico do sul de Itália. Nunca tinha experimentado esse tipo de comida italiana, mas estava tudo delicioso. Depois, na terça-feira, cantei “Crush” para a rádio CHUM FM, e toquei piano ao mesmo tempo. Foi a primeira vez que fiz isso para uma plateia haha, por isso foi muito excitante. E obrigado a todos por terem aparecido! É sempre tão gratificante ver todos os cartazes e rostos conhecidos. Eu não estava certo de como iria ser o meu desempenho no Canadá, mas foi maravilhoso ver como as coisas correram. Nesse mesmo dia fomos a Bufallo para um concerto para a estação de rádio - Kissmas Bash, e fiquei perplexo por ver tantas pessoas! A multidão era constituída por mais de 15000 pessoas e foi uma verdadeira loucura! Foi tão divertido haha.

No dia seguinte fomos a Albany para o Fly 92,5 show de rádio que foi consideravelmente diferente de todos os outros. Esse show realizou-se num club, onde apenas estavam Ten Year Vamp, Gavin DeGraw, e eu. Foi a primeira vez que eu tinha feito algo assim...UAU! Foi demais! Os meus ouvidos estavam estoirar depois de acabarmos, e estava mesmo muito calooooor lá, eu fiquei todo suado lol. Mas foi só diversão. Eu adorei ter o público tão perto. E diga-se de passagem.. de facto, o Gavin DeGraw é mesmo fixe. Conheci-o primeiro no show em Houston, e depois apenas nos encontrámos em Albany. Adoro o seu estilo de música e e a sua voz, ele é realmente um grande homem. A próxima parada foi em Boston para a Kiss 108, onde a Natasha Bedingfield também actuou! Foi fabuloso (como sempre) vê-la novamente e poder actuar no mesmo palco que ela.

Então chega a sexta-feira e...chan chan chan chan... .. haha ... E eu pude participar no enorme evento Z100 Jingle Ball em Madison Square Garden. Esse é que foi realmente intenso, e por isso passei o dia todo a tremer. Z100 Jingle Ball é um show extremamente importante, e eu mal podia acreditar que era um dos actos. Acho que nem consigo explicar (não que para mim ser incapaz de explicar algo seja novidade) a o quão intimidante e a pilha de nervos em que estava por ter sido colocado num concerto entre Kanye West e Chris Brown, e por ser o penúltimo lol.. Vir depois de Kanye fez-me sentir tão mal, mas enfim...diverti-me imenso! Nunca pensei que em um milhão, ou até mesmo biliões de anos eu iria estar a actuar em Madison Square Garden com Brandy, Leona Lewis, logo depois de Kanye West (embora eu me tenha sentido como um perdedor indo após alguém tão incrível como ele lol), e ainda com Chris Brown e Rihanna . Foi tãoooo incrível! Outra coisa muito fixe foi o facto de que a Z100 foi a primeira estação a passar Crush. Enfim, foi mesmo uma experiência magnífica. E agora olhando para trás....wow .. Muito obrigado a todos vocês por terem vindo aos shows! A energia que trazem para concerto ajuda-nos a ser melhores intérpretes e a passar bons momentos em palco.

Temos ainda um show em Philly hoje à noite, e a seguir em Chicago e em Minneapolis. Portanto, muito obrigado a todos aqueles fazem questão de ir a esses shows, e espero que passem um belo momento! A festa depois do show foi num local de bowling, por isso foi divertido ir e ver, apesar de estar a morrer de cansaço. O meu corpo estava a esmorecer, uma vez que tivemos tanta imprensa, enfim, tanto que fazer naquele dia. Mas foi divertido conhecer tanta gente. Bruce Springsteen foi ao show com a sua filha e as suas amigas, e foi realmente uma honra conhecê-lo. No bowling eu pude conhecer uma colega artista da Jive, chamada Lesley Roy. Uma das suas canções chama-se “I’m Gone, I’m Going” e é uma das minhas músicas mais ouvidas do iTunes haha, foi óptimo poder finalmente falar com ela. Ela é da Irlanda, e por isso ela fez-me lembrar do sotaque da minha amiga Carly Smithson. Ela também me fez pensar no quanto eu sinto a falta de Carly :( . Eu até mandava uma mensagem à Carly agora mesmo, se o meu telemóvel não tivesse desaparecido. Mas mesmo assim ... haha. A Lesley é uma rapariga muito fixe.

Ok, mudando de assunto, eu tive hoje o meu dia de folga! A banda e eu fomos ao Museu de História Natural de Nova Iorque e... Adorei! É fascinante ver os todos os tipos de coisas que estão nos museus. Eu tirei umas fotos, por isso vou tentar carregar algumas. Eles têm de toneladas de diversas exposições e coisas para ver. Eu passei realmente um bom momento.

A última coisa que queria dizer é que o videoclip de “A Little Too Not Over You” vai estrear-se na próxima semana na “Yahoo Music”! Estes vídeos dão muito trabalho...portanto espero que vocês gostem! Desculpem-me por escrever demasidao. Falo com vocês mais tarde.
Paz

Canção do dia: “A Baby Changes Everything “- Faith Hill.
Esta canção é ideal para esta altura de festas do Natal/Ano Novo. É uma bela canção e ela tem um grande voz.


Sem comentários: