2008/11/19

Nova mensagem do David em Alloy.com

O álbum foi finalmente lançado! Tem sido uma semana muito doida, e eu mal posso acreditar que o álbum já está à venda! Passei praticamente todo o tempo livre que tive durante o verão a trabalhar nele, haha, de maneira que tive um verão realmente muito ocupado. Fico de facto extremamente feliz só de pensar que já saiu...É tão estranho que até parece surreal, haha. Mas mesmo com tudo o que aconteceu, estou muito satisfeito com a forma como ele foi concretizado.
De facto, estou também muito satisfeito por saber que pude escrever algumas canções para o álbum. Ajudei a escrever duas canções para o álbum principal, que se chamam "A Little Not Over You" e "Don’t Let Go". Ambas foram escritas bem perto do prazo limite para terminar o álbum. Eu escrevi "Don’t Let Go", com JC Chasez e Jimmy Harry, que escreveu "Low" de Kelly Clarkson, e foi tão fixe trabalhar com eles. "A Little Not Over You" escrevi com Robbie Nevil (que escreveu a música da Jordin Sparks - "One Step At A Time"), com Mike Krompass, Matthew Gerrard que escreveram "Breakaway". Eu também escrevi uma das músicas do iTunes para a versão deluxe chamada de "Falling", e uma música da faixa bónus do Wall-Mart chamada de "Works For Me". Escrevi "Works For Me", com Toby Lightman e Daniel Bedingfield, e isso foi realmente muito intimidante, porque ambos são magníficos cantores. Mas foi realmente muito fixe ter trabalhado com eles, passei muito bons momentos. Eu também participei na escrita de uma canção chamada "Somebody Out There", mas era somente para pré-encomenda no iTunes. Portanto, escrever cinco canções logo no início, foi muito mais do que eu estava à espera. Mas de qualquer das maneiras, acabei por divagar um pouco com esta última.
Durante a última semana ou assim, eu fui ao Jay Leno, Today Show, TRL, MiTRL, e “Regis and Kelly”, e ainda vou aparecer em mais shows nos próximos dias. Tem sido muito divertido! Estou a ganhar o jeito de cantar "Crush" ao vivo, e também o hábito de cantar de manhã cedo, haha. Eu tive uma sessão de autógrafos na Virgin Megastore em Times Square no dia em que o álbum saiu, e foi realmente muito agradável ver todas as pessoas que lá apareceram. Surpreendeu-me o quão diversa era a faixa etária, e que apareceram tanto rapazes como raparigas. Portanto foi muito fixe. Eu realmente apreciei o facto de toda a gente ter aparecido naquela noite especial, e além disso foi a minha primeira vez na Megastore. Então, tem sido uma altura muito doida da minha vida, agora que o meu álbum saiu! Eu mal consigo parar de pensar nisso... é simplesmente tão excitante. Por isso, espero que todos gostem do álbum!
Infelizmente, esta é a minha última publicação neste blog em Alloy.com. Todavia, passei bons momentos mantendo-vos actualizados e certificando-me que vos enviava fotos das coisas que estavam a acontecer, haha. Na verdade, eu até passei a trazer a minha máquina fotográfica para todo o lado, para me certificar de tirar fotos de muito mais coisas. Mas se vocês se quiserem manter actualizados sobre o que está a aconter, visitem o site oficial, davidarchuleta.com, e depois também tenho uma página MySpace www.myspace.com/davidarchuleta. Eu estou sempre a publicar blogs no meu MySpace quando tenho algo que gostaria de compartilhar convosco, portanto se quiserem continuar a ler as minhas publicações esquisitas é lá onde se têm de dirigir.

Espero que se cuidem e que tenham todos uma boa noite.

David

Sem comentários: