2008/10/13

Nova mensagem em alloy.com






No último domingo eu fui à festa de aniversário da Miley Cyrus. Ela estava a comemorar os seus 16 anos e a festa foi enorme. Ela fechou a Disneyland para o evento! Até havia um tapete vermelho. Bem, o tapete era roxo.. assim como um monte de outras coisas...acho que é a cor favorita dela..mas enfim. Foi muito divertido, especialmente porque meus irmãos vieram comigo. E como eu não estava com eles há um bom tempo, foi mesmo espectacular. A Disneyland é definitivamente um lugar feliz. Serviram umas comidas óptimas, como Pizza enrolada, comida asiática e sanduíches roxas. Eu deveria ter tirado algumas fotos disso, porque eram realmente muito exorbitantes. Fomos comer primeiro e provámos tudo. Depois fomos convidados a andar em descapotáveis, tipo parecido com uma parada. Eu acho que eles chamam àquilo de "Estrelas e Carros", mas não tenho certeza. Foi um pouco embaraçoso porque haviam pessoas dos dois lados e eu ficava lá sentado a acenar para as mesmas enquanto passava por elas.. haha.. mas foi divertido. Depois caminhámos pelo tapete roxo e demos algumas entrevistas. Tivemos a chance de falar com alguns fãs e dar autógrafos. Quando terminámos com o pessoal da acessoria, tivemos um concerto onde Miley e Billy Ray se apresentaram. Depois fomos andar nos carrosséis! Andámos na montanha russa do Indiana Jones, Space Mountain, Matterhorn...e, acho que foi isso, haha. Além disso, também fomos desejar um feliz aniversário à Miley e assistir ao show pirotécnico. Eu e a minha família passámos óptimos momentos juntos e estou muitíssimo feliz por poder ter podido me divertir com eles. Vou tentar publicar algumas fotos que tirei na Disney e vou tentar manter-vos informados das novidades na próxima semana!

David

Sem comentários: