2008/10/22

Mensagem em Alloy.com

Audições para a banda

Oi pessoal. Esta semana têm sido muito divertida até agora haha. Na última sexta eu fui para Tampa na Flórida para cantar " God Bless America" no jogo dos Ray's vs. Red Sox. Há algum tempo que eu não cantava essa música, então foi muito bom poder canta-lá na minha primeira aparição num jogo de baseball. Meu irmão teve a oportunidade de ir com a gente e foi óptimo porque passámos um tempo juntos e ele é fã de baseball. Depois, no sábado, fizémos as audições para a minha banda. Eu estava um pouco nervoso porque não sentia que tinha conhecimento suficiente para montar uma banda hahaha. A minha familia estava lá e mais algumas pessoas para ajudar, então, acabou por correr tudo bem. Então eu estou ansioso" Mal posso esperar para ver quando estiver tudo certo com a banda. Além disso, eu só tenho feito algumas gravações, LOL, que é basicamente re-gravar algumas partes de músicas para as melhorar. Nós estamos a terminar essa parte para dpois podermos começar a fazer o mix final de todas as músicas, o que deve acontecer nos próximos dias. Como tal, eu estou muito animado com isso também. Mal posso esperar para ouvir as versões finais de todas essas músicas que tenho estado a gravar. Crush foi a única, até agora, que eu consegui ouvir com a versão já produzida totalmente, portanto estou louco para escutar as outras. É muitoooo marado! Mas por agora é só isso mesmo, acho eu. Eu vou tentar ir infomando-vos sobre o que está a acontecer.

Sem comentários: