2011/12/30

[Vídeoclipe] Wait

O novo vídeo do David, "Wait", estreado no canal Channel V dia 25 de Dezembro, está agora disponível no Youtube:

2011/12/28

Feliz 21º Aniversário David Archuleta!


Nascido a 28 de Dezembro de 1990, o David Archuleta completa hoje 21 anos. Para celebrar o seu aniversário, os fãs criaram a tag ‎#Happy21stDavidArchie no Twitter. Não se esqueçam de incluir a tag em todos os vossos tweets de hoje para a tornar um Trending Topic.
Com três álbuns e uma legião de fãs espalhada um pouco por todo o mundo, o David prepara-se para abandonar o mundo da música por uns anos e entregar-se a uma missão da Igreja Mormon da qual é membro. Fiquem com o vídeo do David a anunciar a novidade, e com o seu último videoclipe, estreado a 25 de Dezembro: "Wait".

Anuncio da missão durante um dos últimos concertos da "My Kind of Christmas Tour":



Vídeo oficial da música "Wait" (gravado na televisão):

2011/12/22

[Teaser] Wait (Music Video)

O Channel V emitiu o teaser do novo vídeo do David: "Wait", que foi filmado em Hong Kong no mês passado. O vídeo estreará no canal no dia de Natal (25 de Dezembro). Fiquem atentos ao David Archuleta Portugal! Nós publicaremos o vídeo assim que este for postado na internet. Vejam o teaser em baixo:

2011/12/10

[Projeto do Blog] Feliz 21º Aniversário David Archuleta!


Como devem saber, aproxima-se a data do 21º aniversário do David Archuleta (28 de Dezembro) e como tal, gostaríamos de fazer um vídeo da parte dos fãs portugueses para lhe desejar um feliz aniversário. Faremos os possíveis para que o vídeo chegue ao David. Não custa nada participar, por isso se puderem dêem o vosso contributo!

Como participar:

1. Tirem uma foto original onde apareçam sozinhos ou acompanhados de um grupo de amigos, com uma simples e curta mensagem de "Parabéns" para o David (de preferência em inglês), quer seja escrita num cartaz segurado por vocês na foto, em texto colocado sobre a foto com um programa de edição, ou de qualquer forma original que vos ocorra.
Se preferirem, gravem um vídeo nas mesmas circunstâncias, desejando um feliz aniversário ao David (em inglês), recitem um poema, ou enunciem citações de canções dele. O vídeo não deve exceder uma duração de 20 segundos, com tolerância máxima de 10 segundos adicionais.
Podem também fazer um desenho e digitalizá-lo, não esquecendo que o mesmo deve estar relacionado com o aniversário do David e incluir uma pequena mensagem de "Parabéns" em inglês e a vossa assinatura.
Sejam originais e surpreendam-nos com as vossas criações e mensagens, mas atenção: apenas serão aceites duas criações máximas por pessoa. Mesmo que achem que a vossa foto, vídeo, desenho ou criação original sejam simples de mais, não hesitem em enviar-nos, porque o David ficará agradecido a todos não pela qualidade, mas pelo simples detalhe.

2. Enviem a vossa criação para o e-mail do blog: darchiept@gmail.com. No e-mail não se esqueçam de referir o nome das pessoas ou grupo que participaram na criação enviada e, se entenderem que é necessário, uma pequena descrição do material enviado.

O prazo máximo para envio das vossas criações é até dia 22 de Dezembro, inclusive. Não serão aceites nem incluídas no vídeo criações enviadas após esta data.

O vídeo será postado no Youtube no dia 28 de Dezembro e publicado também aqui no blog. Nós, administradores do blog ficaremos responsáveis por fazer chegar o vídeo ao David, mas se quiserem, podem também dar o vosso contributo publicando o link do vídeo no Facebook ou no Twitter oficial do David. Quantos mais partilharmos, mais chances haverá do David receber o vídeo.

Contamos com a vossa colaboração! :)