2011/02/19

*ACTUALIZADO* [Concurso do Blog] Ganha o primeiro álbum do David Archuleta!


No mês passado o David lançou aos fãs o desafio de desenharem qualquer coisa. O nosso blog David Archuleta Portugal lança a todos os nossos seguidores um desafio semelhante: criar o vosso próprio desenho sobre o David! O prémio para o melhor desenho é o primeiro álbum do David Archuleta, que inclui o seu sucesso "Crush". Sabemos que este é um prémio um bocado "atrasado" (uma vez que o álbum foi lançado em 2008), mas esta é uma forma de vos ajudar a completar a vossa colecção!

Para todos os que estiverem interessados em participar, aqui ficam as regras do concurso e os passos necessários:
1. Este concurso é válido APENAS para residentes em PORTUGAL (continente e ilhas).
2. O concurso decorrerá até 20 de Março de 2011, inclusive. Não serão aceites participações enviadas após a data final do concurso.
3. Cada participante deve criar UMA das seguintes coisas (obrigatóriamente relacionadas com o David Archuleta):
  • Um desenho
  • Uma colagem original (por exemplo com recortes de revistas ou fotos)
  • Uma fotomontagem digital

4. Para participar, é necessário cumprir UM dos seguintes requisitos:

  • Seguir o nosso blog (necessária uma conta gratuita no Blogger) e fazer um comentário a este post dizendo "David Archuleta Portugal" (sem aspas). No comentário é importante que deixam o vosso nome! Não serão aceites comentários em anónimo.
  • Publicar uma mensagem no vosso mural do Facebook (caso possuam) com o link deste post "
http://davidjamesarchuletafans.blogspot.com/2011/01/concurso-do-blog-ganha-o-primeiro-album.html" e colocar um "Gosto".

5. Enviem um mail para darchiept@gmail.com com os vossos dados pessoais e com a vossa criação em anexo. No caso da colagem ou do desenho feito à mão, deve ser tirada uma fotografia ao mesmo, ou digitalizar e enviar em anexo no mail. O e-mail deve ter a seguinte estrutura:

  • A vossa criação em anexo
  • Nome completo
  • Idade
  • O vosso nome de utilizador do Blogger, ou link para o vosso perfil do Facebook (conforme aquilo que tenham feito no passo 4)
  • Opcional: Uma breve descrição da vossa criação

Nota: Ao vencedor deste concurso será pedida a morada para envio do prémio. Os participantes menores de 18 anos devem ter o consentimento dos pais ou tutores para entrar no concurso.

6. O concurso termina a 28 de Fevereiro e o vencedor será anunciado alguns dias depois.

7. Neste concurso será seleccionado apenas um único vencedor, que será aquele que envie a melhor criação original. Não são aceites criações que não tenham sido feitas pelo próprio participante.

8. O prémio do concurso é o CD de estreia do David Archuleta (lançado a 11 de Novembro de 2008).

9. Não se aceitam reclamações em relação à escolha do vencedor. A escolha será feita unanimamente pelos quatro elementos responsáveis pelo blog.

10. São aceites participantes de todas as idades. Os quatro elementos responsáveis pelo blog não podem entrar no concurso.

Em caso de dúvidas enviem um mail para darchiept@gmail.com ou exponham-nas nos comentários deste post. Indiquem sempre o vosso nome nos comentários.

Boa sorte a todos!

2011/02/18



Parabéns à Amber! :D
(hmmm... será que há ali uma metáfora escondida por entre a chuva? ;))

David separa-se da Jive e da WEG

Há uns dias, o David viajou para LA. Ontem à tarde, publicou um tweet sobe decisões (abaixo).



Tudo pareceia normal, até que mais tarde, já de noite, Melinda, a manager do David, publicou um tweet a anunciar que o David e a WEG Management romperam o contrato.



Já hoje, foi publicado um, artigo na Hollywood Reporter a anunciar que o David e a Jive, a sua produtora, também tinham rompido o contrato.

Ainda não se sabe ao certo se foi decisão do David ou se a Jive o "rejeitou" devido ao baixo número de vendas do seu álbum The Other Side Of Down.

De qualquer maneira, como fãs que somos devemos aceitar a decisão, quer tenha sido do David ou não, e continuar a apoiá-lo qualquer que seja o rumo que a situação tome.
Afinal, é para isso que os fãs servem, passo a expressão. :)

2011/02/07

[Foto] Wow!

Nova foto da sessão fotográfica com o fotógrafo Matt Clayton.

2011/02/05

[Tweet] Valores...

"Values are the principles and beliefs that guide your life... Honesty, integrity, respect, tolerance, kindness, solidarity, fairness, courage and peace are some of the universal ones." What values will you choose or have already chosen to live by/for?

"Os valores são os princípios e crenças que guiam a tua vida. Honestidade, integridade, respeito, tolerância, bondade, solidariedade, justiça, coragem e paz são alguns dos valores universais." Que valores vais escolher ou já escolheste para a tua vida?

2011/02/03

[Video Blog] India Trip

[Fotos] David na Índia


Aqui fica um slideshow com algumas fotos do David a fazer voluntariado na Índia.

David está de volta aos EUA

David já está de volta da Índia. :)


... e parece que vamos ter mais um blog até ao final da semana. Resta saber se vai ser video blog ou escrito. Já há muito tempo que o David não escreve um blog... Ficamos à espera.