2011/01/29

[Concurso do Blog] Ganha o primeiro álbum do David Archuleta!

Há uns dias atrás o David lançou aos fãs o desafio de desenharem qualquer coisa. O nosso blog David Archuleta Portugal lança a todos os nossos seguidores um desafio semelhante: criar o vosso próprio desenho sobre o David! O prémio para o melhor desenho é o primeiro álbum do David Archuleta, que inclui o seu sucesso "Crush". Sabemos que este é um prémio um bocado "atrasado" (uma vez que o álbum foi lançado em 2008), mas esta é uma forma de vos ajudar a completar a vossa colecção!

Para todos os que estiverem interessados em participar, aqui ficam as regras do concurso e os passos necessários:

1. Este concurso é válido APENAS para residentes em PORTUGAL (continente e ilhas).

2. O concurso decorrerá até 28 de Fevereiro de 2011, inclusive. Não serão aceites participações enviadas após a data final do concurso.

3. Cada participante deve criar UMA das seguintes coisas (obrigatóriamente relacionadas com o David Archuleta):
  • Um desenho
  • Uma colagem original (por exemplo com recortes de revistas ou fotos)
  • Uma fotomontagem digital

4. Para participar, é necessário cumprir UM dos seguintes requisitos:

5. Enviem um mail para darchiept@gmail.com com os vossos dados pessoais e com a vossa criação em anexo. No caso da colagem ou do desenho feito à mão, deve ser tirada uma fotografia ao mesmo, ou digitalizar e enviar em anexo no mail. O e-mail deve ter a seguinte estrutura:

  • A vossa criação em anexo
  • Nome completo
  • Idade
  • O vosso nome de utilizador do Blogger, ou link para o vosso perfil do Facebook (conforme aquilo que tenham feito no passo 4)
  • Opcional: Uma breve descrição da vossa criação

Nota: Ao vencedor deste concurso será pedida a morada para envio do prémio. Os participantes menores de 18 anos devem ter o consentimento dos pais ou tutores para entrar no concurso.

6. O concurso termina a 28 de Fevereiro e o vencedor será anunciado alguns dias depois.

7. Neste concurso será seleccionado apenas um único vencedor, que será aquele que envie a melhor criação original. Não são aceites criações que não tenham sido feitas pelo próprio participante.

8. O prémio do concurso é o CD de estreia do David Archuleta (lançado a 11 de Novembro de 2008).

9. Não se aceitam reclamações em relação à escolha do vencedor. A escolha será feita unanimamente pelos quatro elementos responsáveis pelo blog.

10. São aceites participantes de todas as idades. Os quatro elementos responsáveis pelo blog não podem entrar no concurso.



Em caso de dúvidas enviem um mail para darchiept@gmail.com ou exponham-nas nos comentários deste post.

Boa sorte a todos!

2011/01/27

David vai à Índia

Excerto cortado e editado de Angels For a Cause:

"O David vai viajar até à Índia para ajudar na celebração do Dia Mundal da Lepra (31 de Janeiro) com a Rising Star Outreach. O David vai passar alguns dias a fazer voluntariado com eles, vai viajar com uma Unidade Médica Movél para uma colónia de leprosos e ajudar os doutores com o seu trabalho. Ele vai conhecer os pacientes um por um. Vai ter a oportunidade de tocá-los, não só com a sua música, mas literalmente.

O David vai passar grande parte do tempo com com as crianças da escola da Rising Star Outreach - as crianças da colónia de leprosos-. Vão ensinar-lhe canções, e ele também lhes vai ensinar algumas. Até vão dançar juntos!


Stacey Tookey, (na foto acima) um dos jurados de So You Think You Can Dance do Canadá, vai, juntamente com Shaun Parry, coreografar danças para o David e as crianças.

O David vai inaugurar o Pathway of Hope (em português, "Caminho da Esperança"), vai ser ele a cortar a faixa! Os seus fãs de todo o mundo ajudaram a angariar mais de $40,000.oo para diversos projectos da Rising Star Outreach, incluindo o Pathway of Hope.

A Rising Star Outreach precisa de muitos voluntários durante o ano. Se gostavas de participar e viver a mesma experiência que o David, visita www.RisingStarOutreach.org e clica em Volunteer in India."

2011/01/23

Tarefa do dia


Bem, pelos vistos o twitpic do David não estava a funcionar e ele não postou o desenho dele :(

Mas os fãs por todo o mundo postaram. Aqui fica a galeria que foi postada nos FOD.


Pode dizer-se que somos uns fãs muito artistas, hum? ;)

Créditos: FansOfDavid

2011/01/22

Puzzle novo :)

Sim eu sei que tenho andado desaparecida...Mas eu tenho uma desculpa, ando MUITO ocupada e peço desculpa! Agora para vos compensar tenho um puzzle feito por mim do David com a Lady Gaga, espero que gostem!
Eu demorei 4minutos e 16segundos (sim eu sei que sou lenta! :p) e voçes?

http://www.jigsawplanet.com/?rc=play&pid=2eed519ed973 :D

Tarefa do Dia

"Tarefa do dia: Desenha algo. Não tem de ser extravagante porque eu também não sei desenhar haha. Pode ser simples."

O David tem vindo a desafiar-nos de há uns tempos para cá. Ora aqui está a tarefa do dia.

Eu já desenhei o meu, agora é a vossa vez. :)

2011/01/13

Puzzle :D

Há algumas semanas, a FanScene publicou um desafio para os fãs, um puzzle!
Aqui fica o link.

Antes de começarem, ponham o cronómetro a contar, e quando acabarem publiquem um comentário com o tempo que demoraram.
Ah, e sem batotas. Nada de carregar nos botões de ajuda ;)

2011/01/12

Vlog da Neve



Bem, ainda não é desta que vemos o David em acção, mas parece que ele está muito feliz porque tem um "winter wonderland" e por ter experimentado fazer snowboard, como podem comprovar pelo video acima...

xoxo

2011/01/10

"Senseless" é um cover

Parece que a música do David, "Senseless" que vazou na net há uns dias atrás é um cover da música com o mesmo nome de James Fauntleroy. Ouçam a versão original em baixo e comparem. Qual é a melhor versão?

2011/01/09

David, o snowboarder

Há alguns dias o David foi fazer snowboard! E tirou esta fotografia com esta menina...



2011/01/06

Nova Música - Senseless

Hoje uma nova música do David vazou na net. Segundo algumas informações, a música teria sido feita para o álbum de estreia do David Archuleta (lançado em 2008), mas nunca chegou a ser lançada. Quero agradecer à nossa amiga Cemii por ter descoberto a música. Ouçam-na no vídeo em baixo que contém um artwork não oficial, criado por mim:

David na StarStudio

(Clica nas imagens para veres no tamanho original)

Artigo sobre o David na StarStudio - revista Filipina. Este artigo discute o seu album - The Other Side Of Down -, bem como a sua visita às Filipinas.

~Créditos para @AaronPaul21.

2011/01/02

David Archuleta no FOX New Year's Eve

The Other Side of Down


Elevator