2011/01/27

David vai à Índia

Excerto cortado e editado de Angels For a Cause:

"O David vai viajar até à Índia para ajudar na celebração do Dia Mundal da Lepra (31 de Janeiro) com a Rising Star Outreach. O David vai passar alguns dias a fazer voluntariado com eles, vai viajar com uma Unidade Médica Movél para uma colónia de leprosos e ajudar os doutores com o seu trabalho. Ele vai conhecer os pacientes um por um. Vai ter a oportunidade de tocá-los, não só com a sua música, mas literalmente.

O David vai passar grande parte do tempo com com as crianças da escola da Rising Star Outreach - as crianças da colónia de leprosos-. Vão ensinar-lhe canções, e ele também lhes vai ensinar algumas. Até vão dançar juntos!


Stacey Tookey, (na foto acima) um dos jurados de So You Think You Can Dance do Canadá, vai, juntamente com Shaun Parry, coreografar danças para o David e as crianças.

O David vai inaugurar o Pathway of Hope (em português, "Caminho da Esperança"), vai ser ele a cortar a faixa! Os seus fãs de todo o mundo ajudaram a angariar mais de $40,000.oo para diversos projectos da Rising Star Outreach, incluindo o Pathway of Hope.

A Rising Star Outreach precisa de muitos voluntários durante o ano. Se gostavas de participar e viver a mesma experiência que o David, visita www.RisingStarOutreach.org e clica em Volunteer in India."

Sem comentários: