2011/01/29

[Concurso do Blog] Ganha o primeiro álbum do David Archuleta!

Há uns dias atrás o David lançou aos fãs o desafio de desenharem qualquer coisa. O nosso blog David Archuleta Portugal lança a todos os nossos seguidores um desafio semelhante: criar o vosso próprio desenho sobre o David! O prémio para o melhor desenho é o primeiro álbum do David Archuleta, que inclui o seu sucesso "Crush". Sabemos que este é um prémio um bocado "atrasado" (uma vez que o álbum foi lançado em 2008), mas esta é uma forma de vos ajudar a completar a vossa colecção!

Para todos os que estiverem interessados em participar, aqui ficam as regras do concurso e os passos necessários:

1. Este concurso é válido APENAS para residentes em PORTUGAL (continente e ilhas).

2. O concurso decorrerá até 28 de Fevereiro de 2011, inclusive. Não serão aceites participações enviadas após a data final do concurso.

3. Cada participante deve criar UMA das seguintes coisas (obrigatóriamente relacionadas com o David Archuleta):
  • Um desenho
  • Uma colagem original (por exemplo com recortes de revistas ou fotos)
  • Uma fotomontagem digital

4. Para participar, é necessário cumprir UM dos seguintes requisitos:

5. Enviem um mail para darchiept@gmail.com com os vossos dados pessoais e com a vossa criação em anexo. No caso da colagem ou do desenho feito à mão, deve ser tirada uma fotografia ao mesmo, ou digitalizar e enviar em anexo no mail. O e-mail deve ter a seguinte estrutura:

  • A vossa criação em anexo
  • Nome completo
  • Idade
  • O vosso nome de utilizador do Blogger, ou link para o vosso perfil do Facebook (conforme aquilo que tenham feito no passo 4)
  • Opcional: Uma breve descrição da vossa criação

Nota: Ao vencedor deste concurso será pedida a morada para envio do prémio. Os participantes menores de 18 anos devem ter o consentimento dos pais ou tutores para entrar no concurso.

6. O concurso termina a 28 de Fevereiro e o vencedor será anunciado alguns dias depois.

7. Neste concurso será seleccionado apenas um único vencedor, que será aquele que envie a melhor criação original. Não são aceites criações que não tenham sido feitas pelo próprio participante.

8. O prémio do concurso é o CD de estreia do David Archuleta (lançado a 11 de Novembro de 2008).

9. Não se aceitam reclamações em relação à escolha do vencedor. A escolha será feita unanimamente pelos quatro elementos responsáveis pelo blog.

10. São aceites participantes de todas as idades. Os quatro elementos responsáveis pelo blog não podem entrar no concurso.



Em caso de dúvidas enviem um mail para darchiept@gmail.com ou exponham-nas nos comentários deste post.

Boa sorte a todos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pode-se participar sem ter facebook?

Bárbara disse...

Sim, basta seguires o nosso blog e comentares aqui mesmo: David Archuleta Portugal!

Unknown disse...

Sim pode-se participar sem Facebook. Mas nesse caso é necessária uma conta no blogger. É rápido e gratuito. Depois é só clicar no botão "Seguir" na página inicial do Blog para validar a participação.