2010/08/29

Fotos e Vídeos no Arthur Ashe Kids’ Day

O David esteve ontem no Arthur Ashe Kids’ Day, onde cantou ao vivo ele e outros artistas, tais como: Demi Lovato, Jonas Brothers e Shontelle. Aqui estão algumas fotos e vídeos do evento:

*Fotos
*Vídeos (incompletos):

"Something 'Bout Love"


"Crush"


Fonte: David Daily

Entrevista para "Fox & Friends"

2010/08/28

[ACTUALIZADO] David Archuleta hoje no Disney Channel?

Segundo a informação da Guia TV do MEO, o episódio da Hannah Montana em que aparece o David Archuleta, vai ser hoje repetido no Disney Channel às 15:05.

A Guia TV apresenta a seguinte informação:
Hannah Montana T3 - Ep. 14
15:05 - 15:30


O episódio 14 da terceira temporada de Hannah Montana, é o episódio "Promma Mia" onde o David entra e canta "I Wanna Know You" com a Miley Cyrus (como Hannah Montana). O mais estranho é o que aparece na sinopse do programa: "Vocês Estragaram o Almoço" (????). Se a informação estiver correcta, o episódio vai repetir hoje no Disney Channel.


ACTUALIZAÇÃO: Afinal a informação da Guia TV estava errada. Embora a Guia informe que é o episódio 14 que está a passar (o episódio em que o David aparece), na verdade o que está a passar é o episódio 12 no qual Miley e Jackson pensam que vão ficar sozinhos em casa, quando por surpresa recebem a visita da avó paterna. Mas, parece que a Guia TV informa que amanhã à mesma hora passará o episódio 12. Talvez a Guia esteja trocada e enquanto que hoje passa o episódio 12, amanhã talvez sim passe o episódio do David (14). Vejam amanhã o Disney Channel às 15:05 e pode ser que seja a vez de emitir o episódio onde o David aparece.

Fotos e Vídeos do concerto no Six Flags

Aqui estão duas fotos oficiais e vídeos filmados por fãs durante o concerto do David no dia 27 de Agosto no Six Flags:

[FOTOS]



[VÍDEOS]
"Touch My Hand"


"Something 'Bout Love"


"Elevator"


"Crush"

Uma mensagem do Daivd sobre o passatempo da capa do novo álbum

Para quem ainda não sabe, o site oficial do David Archuleta está a promover um concurso para os fãs criarem a sua própria versão da capa do novo álbum "The Other Side of Down". O mais criativo e original ganhará uma cópia autografada do álbum. Aqui está um vídeo com algumas dicas do David:

Regresso às aulas com o David

O David esteve numa rádio 92 PRO-FM com um grupo VIP de fãs seleccionadas para o verem cantar ao vivo algumas das suas canções. Este foi um passatempo especial de regresso às aulas. Vejam o vídeo em baixo:

Compilação dos titulos das canções para o novo álbum do David

Aqui está uma compilação de todos os titulos de canções que já foram publicados na ASCAP (site para registo de canções para que sejam publicadas), anunciadas, ou cantadas ao vivo pelo David e que formarão parte do seu novo álbum "The Other Side of Down" que será lançado a 5 de Outubro de 2010. À frende de cada titulo podem ver a fonte onde este foi encontrado:

* Something 'Bout Love [primeiro single]
* If I Could Only Be [cantada ao vivo]
* Not a Very Good Liar [cantada ao vivo]
* Parachutes [cantada ao vivo (com o nome "Parachutes and Airplanes")]
* Elevator [cantada ao vivo]
* The Other Side of Down [live chat]
* All the Time [ASCAP]
* Beautiful Distraction [ASCAP]
* Fall Down [ASCAP]
* The Last Thing (If Only) [ASCAP]
* Look Around [ASCAP]
* Northern Lights [ASCAP]
* Ruined Me [ASCAP]

Live Chat com o David Archuleta

O David fez um live chat hoje (eu esqueci-me de vos avisar, e peço imensa desculpa), onde respondeu a algumas perguntas que os fãs enviaram. Aqui está o vídeo:

2010/08/27

Fotos do Twitter de Mike Krompass

Mike Krompass, para quem não conhece, é um dos compositores do David, que co-escreveu algumas das músicas do seu novo e anterior álbums. O Mike tem andado com o David a tocar guitarra, enquanto ele tem cantado em diversos espectáculos e rádios. Ele colocou duas novas fotos com o David no seu twitter. Vejam as fotos em baixo:

O David a assinar as cópias para a Fan Edition do The Other Side of Down:


David e Mike antes do espectáculo no Six Flags:

2010/08/26

David no Good Day New York (26/08/2010)

Para quem perdeu a emissão em directo do Good Day New York hoje, onde o David deu uma pequena entrevista e cantou a "Something 'Bout Love", e também para quem quiser rever, aqui está o vídeo:

[ACTUALIZADO] Oportunidade única de ver o David em directo!


O David Archuleta vai estar dentro de momentos no programa Good Day New York onde vai cantar ao vivo! E a melhor parte é que o podem ver em directo! Segundo informações do site do programa, o David vai aparecer às 9:00 am EST (às 2 da tarde no nosso fuso horário). Se querem ver o David em directo
cliquem aqui para ir para o site da FOX onde é possível ver o canal em directo. Lembrem-se que ele aparece no programa às nossas 2 da tarde hoje mesmo!

ACTUALIZAÇÃO (15:03): O programa já terminou e o David fez uma pequena entrevista e cantou ao vivo a versão acústica de "Something 'Bout Love". Se perderam a emissão, em breve o David Archuleta Portugal colocará no blog o vídeo do que passou no programa.

David Archuleta no Tosh.0

O David apareceu ontem no programa Tosh.0. Para quem não sabe, este é uma espécie de programa de apanhados que costuma passar no MTV. Bem, acho que é melhor não dizer mais nada... vejam o vídeo em baixo e depois digam vocês o resto...


PS.: Sim, aquele é mesmo o David :P

Ganha uma cópia autografada do "The Other Side of Down"

O site oficial do David Archuleta lançou um novo desafio para quem quiser ganhar uma cópia autografada do novo álbum do David. Aqui está a tradução do texto do site oficial com tudo o que têm que fazer para participar:

Faz a tua própria versão da capa do "The Other Side of Down"

Ok, fãs do David Archuleta, agora que já viram a capa oficial do "The Other Side of Down", queremos que vocês criem a vossa PRÓPRIA versão da capa. Junta alguns amigos, recria a capa de uma maneira criativa (tem cuidado para não caíres da cadeira), tira uma fotografia, e envia-a aqui para o site.

A melhor foto ganha uma cópia autografada do "The Other Side of Down", por isso lancem-se de cabeça ao desafio. Queremos ver o quão criativos vocês todos conseguem ser!

As regras para este passatempo estão afixadas em baixo, este passatempo começa agora mesmo e acaba dia 9 de Setembro.

Vejam a notícia no site oficial.

2010/08/25

David em WNCI 97.9 (Columbus, Ohio)

*Fotos
*Vídeos:

"Something 'Bout Love"


"Elevator"


"Crush"


Fonte: David Daily

Novo e-mail do blog

Queria avisar a todos os interessados que o David Archuleta Portugal tem um enedereço de email novo.

Para nos contactarem, devem por isso enviar as vossas mensagens para:


PS: Se enviaram uma mensagem para o e-mail antigo e nao obtiveram resposta, e ainda a desejam, reenviem a mensagem para o e-mail novo.

2010/08/24

Nova foto do "The Other Side of Down"

E aqui está a terceira foto do "The Other Side of Down" acabadinha de "sair do forno" do site oficial do David Archuleta.

Novo layout!

Finalmente, depois de uma longa temporada, aqui fica uma mudança no layout do blog.

O novo banner foi desenhado pelo Gabriel, e eu editei as cores para que ficassem coordenadas com as cores que ele usou.

A barra de links foi tambem alterada, de acordo com as novas funcionalidades do Blogger, tal como algumas partes da barra lateral.

Espero que gostem, e que fiquem atentos, pois o aparecimento de mais novidades no futuro proximo estao a ser pensadas. =)

Questões e Respostas no VEVO

Há um tempo atrás a VEVO permitiu que os fãs do David Archuleta enviássem as suas perguntas para serem respondidas pelo cantor! Vejam o vídeo com as questões de alguns fãs e as respostas do David em baixo:

2010/08/23

Concerto no Zoo + Nova Música!!!

O David deu um pequeno concerto num Zoo em Greenville, onde cantou pela primeira vez ao vivo o seu novo single "Something 'Bout Love" em versão acústica. Além disso, interpretou ainda a música "Crazy" de Gnarls Barkley, cantou a "Crush" e uma nova música titulada "Elevator" que segundo David foi inspirada num sonho que ele teve. Existem rumores que "Elevator" poderá ser o segundo single do novo álbum "The Other Side of Down". Vejam as actuações em baixo:

"Something 'Bout Love (Acústico)"


"Crazy (Cover de Gnarls Barkley)"


"Elevator (NOVA MÚSICA)"


"Crush"

2010/08/21

FanArt!


Bem sei que estive bastante tempo afastada daqui...mas ontem quando vi as fotos novas nao resisti e fiz esta pequena montagem e decidi mostrar a todos.

Espero que gostem!

2010/08/20

Fotos do 'Other Side Of Down'

E aqui está mais uma foto do David, podem ver aqui ou no site oficial: http://www.davidarchuleta.com/node/160635

Fotos do "The Other Side of Down"

O site oficial do David Archuleta publicou uma nova foto do novo álbum "The Other Side of Down". Durante os próximos dias mais fotos serão publicadas. Vejam a primeira foto em baixo ou no site oficial.

2010/08/19

Capa oficial do "The Other Side of Down" + Novo Vídeo Blog

O David acabou de anunciar a capa oficial do seu novo álbum "The Other Side of Down" que estará disponível a 5 de Outubro:

Para quem estiver interessado, pode adquirir no Amazon a versão normal neste link ou a versão deluxe com CD e DVD neste link.
Além disso, o David colocou no seu canal de Youtube um novo vídeo onde diz que já acabou o novo álbum! Vejam o vídeo em baixo:

2010/08/10

David Archuleta nos Teen Choice Awards

Como sabem, o David foi nomeado para dois Teen Choice Awards este ano: "Álbum de American Idol" e "Fãs Mais Fanáticos". O espectáculo ocorreu a 8 de Agosto e deu na televisão, no canal Fox americano a 9 de Agosto. O David ganhou apenas o prémio "Álbum de American Idol", sendo que o prémio "Fãs Mais Fanáticos" foi para os personagens da "Saga Crepúsculo". Mais ainda há mais! O espectáculo foi apresentado por Katy Perry e por alguns actores da série Glee, mas a entrega de prémios foi feita por outros artistas. O David, juntamente com John Cena entregou o prémio de "Borrachinho Favorito" e até fez um pouco de Rap! Vejam em baixo os vídeos:

Apresentação completa:


Exclusivamente o David (em HQ):

Vídeoclipe de "Something 'Bout Love" no iTunes



O vídeoclipe de "Something 'Bout Love" está a partir de hoje (10 de Agosto) à venda no iTunes. Para quem estiver interessado em compra-lo clique aqui.

2010/08/09

Something 'Bout Love em HQ

Finalmente o vídeo oficial de Something 'Bout Love pode agora ser visto em todo o mundo através do canal oficial da VEVO no Youtube. Até ao momento o vídeo já tem mais de 1.000.000 de vistas. Vejam em baixo:

2010/08/06

Vídeoclipe oficial de Something 'Bout Love!

Finalmente o vídeoclipe ofifical do novo single do David, "Something 'Bout Love" estreou no VEVO. Infelizmente o site ainda não está disponível em Portugal e não podemos ver o vídeo com a sua boa qualidade original. Mas isso não é problema, graças aos fãs que têm acesso ao vídeo que conseguiram publicá-lo no seu canal de Youtube, com um pouco menos de qualidade, mas bom na mesma. O vídeo está muito original e podem vê-lo em baixo. Dos que encontrei este era o que tinha melhor qualidade de imagem e boa sincronização de imagem/som. O vídeo estará disponível para compra no iTunes a 10 de Agosto.

2010/08/05

Vídeoclipe de Something 'Bout Love estreia hoje!


É oficial! O David anunciou ontem no seu Twitter que o vídeoclipe oficial de "Something 'Bout Love" estreará hoje, dia 5 de Agosto, o dia em que faltam exactamente dois meses para o lançamento do seu novo álbum "The Other Side of Down". O vídeo estreará no seu canal VEVO, também disponível no Youtube, o que costuma causar conflitos por não ser possível visualizar os seus vídeos fora dos EUA. O vídeo será colocado no blog assim que possível.