2010/04/16

Feliz Aniversátrio Twitter do David!


Precisamente hoje (16 de Abril de 2010) faz um ano que o David Archuleta abriu a sua conta oficial no Twitter. Continuem a seguir as últimas novidades dele por muito mais tempo!

2010/04/10

Blog do David- 4/8/10

Desculpem só ter posto o blog do David agora, mas ainda não tinha tido tempo...Aqui vai:

Olá a todos! Eu queria realmente fazer aqui  uma visita rápida e informar-vos sobre o que aconteceu ontem de volta aos estúdios do American Idol. Diverti-me muito!!

Eu tenho que admitir que estar no palco novamente, sacudiu-me e os meus nervos subiram bastante. Eu não tinha a certeza do que estava a acontecer comigo. Apenas ver a audiência, os concorrentes e, em seguida os juízes lol foi tão estranho. Mas eu vi a Ellen a sorrir mesmo antes de eu começar e isso fez-me sentir melhor haha. Mas eu não tenho cantado o "Imagine" nestes últimos anos desde que cantei 2 vezes no Idol, e agora já são 3. Mas foi um privilégio cantá-la de novo, porque eu acho que é uma canção com uma mensagem muito importante para as pessoas ouvirem neste momento. Também me lembrei do quanto esta música significa para mim , e para novamente mostrar ás pessoas o quanto eu adoro o que a música pode fazer pelos outros.

Então, enquanto estava nos estúdios, tive a oprtunidade de conhecer todos os concorrentes. Eu estava no meu caminho para ir buscar uma coisa ao meu quarto de hotel, quando vi todos eles do lado de fora á espera do ensaio. Saí do carro e corri para lhes ir dizer um olá rapidamente. Um grupo de pessoas fixes! E eles estiveram muito bem esta semana. Estou muito contente que o jurí tenha decidido usar a salvação com o Mike grande porque aquilo foi bastante intenso lol. Enfim, também pude vir toda a equipa de novo! O meu professor antigo que agora é professor da Katie e do Aaron estava lá, junto com todos os gerentes de palco, os produtores, a segurança, a limpeza, os técnicos e tantos mais. Tinha-me esquecido de quantas pessoas estavam involvidas para fazer aquele espectáculo acontecer e eu estou contente por os ter podido ver a todos.

A minha mãe decidiu  no dia anterior que ia levar o meu avô e a minha irmã para ir ver o espectáculo, pois o meu avô nunca tinha visto um espectáculo do Idol. Foi muito divertido tê-los lá, junto com alguns dos meus amigos. Foi uma noite divertida para actuar e tê-los lá porque o Jason Derulo e a Rihanna estavam lá também. Eu e o Jason, ambos actuamos no envento de caridade da Jordin Sparks em Fevereiro, e ele é um dos artistas mais fixes e simpáticos que há por aí. Um bom rapaz, e a minha irmã pequenina adora-o lol. Também tive a oportunidade de conhecer a Rihanna que também é muito simpática (e alta, mas tinha uns grandes saltos altos. Ela ainda é mais alta do que eu de qualquer maneira.) Mas foi um dia muito divertido! Espero que quem assitiu tenha gostado! Eu adoro cantar canções como esta, e espero encontrar músicas assim para vos cantar no futuro =). 

Outra coisa que eu tenho de fazer esta semana é ir ao concerto dos Five For Fighting com uma abertura do Matt Wertz! Foi um concerto tão booooom!! O Matt convidou-me para ir assistir a um dos meus concertos favoritos que já assisti! A música era mesmo tão boa, e mexe muito contigo. Alguns dos meus amigos vieram comigo e foram apresentados a algumas grandes músicas. Voçes têm de ir vê-los um dia se ainda não foram! Uma das danças na minha escola na verdade, tinha uma música do Matt Wertz como tema haha. Foi assim que eu conheci as músicas dele, e agora tenho a oportunidade de escrever e sair com ele. E como tu podes saber ao ter ido á tour de Natal, eu cantei uma música dos Five for Fighting chamada The Riddle durante esses concertos. Enquanto eu estava a assistir aquele concerto, fez-me realmente pensar, "Bem, espero consegui fazer isto ás minhas músicas e letras um dia." John Ondrasik (dos Five for Fighting) faz realmente isso ás músicas que escreve. Ele conta histórias fantásticas em que eles realmente batem-te e fazem-te sentir e pensar. Mas foi realmente um espectáculo muito muito bom!

Bem, isto é tudo que eu tinha a dizer por agora! Eu queria que voçês ficassem a saber que eu me diverti muito no Idol, e agora depois de uma reunião e de algumas intervistas vou escrever um pouco. Amanhã vou cantar no intervalo do jogo dos Utah Blaze, pois vai ser divertido apoiar a equipa do Utah haha. Um dos meus bons amigos é um grande fã dos Blaze, e eu estou a fazer isto em homenagem a ele. Vai ser óptimo estar com minha família uma vez que amanhã também é o aniversário da minha mãe. Mas é melhor ir andando para a minha sessão de escrita, e falo com voçês mais tarde!

Músicas do dia do David: Sweetness in Starlight - Matt Wertz esta foi a música que foi tema de uma das danças da minha escola haha. Eu adoro-a.

Chances - Five for Fighting


=)

2010/04/09

Regresso do David!

Olá! No passado dia 7 de Abril o David voltou ao American Idol e cantou uma canção da qual ele gosta muito: Imagine. No link abaixo apresentado poderam ver a sua actuação =)

http://www.youtube.com/watch?v=L-174HSd5Gk