2010/02/28

David lança biografia




Sim, leste bem. O David vai lançar uma biografia (foto acima) chamada "Chords of Strength: A Memoir of Soul, Song and the Power of Perseverance" (Acordes de Força: Memórias de Alma, Música e a Força da Preserverança - simm...soa muito elhor em Inglês), no dia 4 de Maio.

O livro é descrito assim:
"Em Chords of Strength, David conta-nos o seu percurso inesperado e inspirador, incluindo como ultrapassou a paralesia das cordas vocais para atingir o seu sonho de ser cantor. Ele revela como se sentia inseguro em relação à voz,antes de descobrir que a maneira como cantar o fazia sentir era mais importante do que não gostar do seu tom de voz. Nesta história pessoal, David fala da força que a sua fé unabalável e a dua família lhe dão. Ele homenageia aqueles que ainda o inspiram e através do seu exemplo o ajudam a acreditar no seu talento e nas suas capacidades."


Podes encomendar desde já o livro (em inglês), no Amazon.com, AQUI.

Nova canção - "She's Not You"

Uma canção até agora desconhecida do David foi publicada na Internet.
A canção chama-se "She's Not You" e é muito bonita.
No entanto, é preciso lembrar que a canção pode não ser nova, mas sim o resultado de gravações anteriores que não foram usadas.

Anyway, Oiçam "She's Not You":

2010/02/15

Ilusão Óptica

Aqui está uma ilusão óptica para se divertirem!

Instruções:
1. Olhem atentamente para o círculo vermelho na imagem abaixo durante 30 segundos.
2. Rapidamente olhem para uma parede ou uma folha branca e pestanejem várias vezes. Se não virem nada repitam o passo 1.
3. O que ou quem vêem? Respondam nos comentários! xD

2010/02/14

David Archuleta no Disney Channel Hoje


Hoje o Disney Channel português vai transmitir uma maratona especial de São Valentim a partir das 15:30. O melhor de tudo é que às 20:00 estreia o famoso episódio da Hannah Montana que tem a participação especial do David Archuleta. Finalmente ele chega a Portugal! Não percam este fantástico episódio que incluí um dueto incrível da Miley Cyrus com o David na canção original "I Wanna Know You" (Quero-te conhecer).
Ouçam a música aqui.

Atenção: A imagem em cima é uma montagem.

2010/02/02

David no Disney Channel


Atenção a todos os visitantes que têm Disney Channel:
O episódio da Hannah Montana que tem a participação especial do David Archuleta estreia no Disney Channel português dia 14 de Fevereiro. A maratona da Hannah Montana começa às 15:30 e o episódio especial que conta com a participação do David Archuleta começa às 20 horas.
É vergonhoso que o episódio só chegue a Portugal nove meses após ter estreado na América, mas o nosso país é assim... e mais vale tarde que nunca!
Vamos ver qual é o actor português que dobra a voz do David! :D