2010/05/14

NOME DE UMA NOVA MÚSICA DO DAVID!!!!!

O compositor Claude Kelly colocou isto no seu twitter:
here's a clue. One of the David Archuleta's song is called: "_o_ _ _ _ i _" :) i'll never tell......

Tradução:
aqui vai uma pista. Uma das canções do David Archuleta chama-se: "_o_ _ _ _ i _" :) eu nunca irei contar......

São capazes de adivinhar o nome da canção? Eu fartei-me de pensar e não consigo ver nenhuma palavra que preencha os espaços! Tentem vocês e respondam nos comentários:

_o_ _ _ _ i _

2 comentários:

Unknown disse...

Descobri recentemente que o Claude Kelly disse: "existe um fã do David que já conseguiu adivinhar o nome da música!". Estive a pesquisar no twitter e alguns dos titulos que os fãs encaixaram foram: "Souvenir", "Portrait", "Holistic", "Horrific", "Romantic", "Cocktail", "Zootsuit", "Complain", "Porkloin". Em breve saberemos qual é a resposta correcta. Eu estou mais virado para "Portrait"...

Catarina disse...

wow, tantas diferentes haha. tenho a certeza que é muito fixe a musica, Portrait parece-me bem :)