2009/12/31

Vlog: "End Of '09"

O vlog desta semana do David é sobre o Natal e o fim do ano de 2009, como diz a descrição:

"Estou em El Paso, no Texas para actuar no Sun Bowl hoje. Estou ansioso por actuar amanhã. É uma loucura já estarmos no fim do ano e da década! No entanto, foi tão bom..."

Oh, e ele também agradece os parabéns e o apoio.

2009/12/28

Happy Birthday!!!!



Parece que a Barbara se adiantou ontem...

Mesmo assim ontem é ontem, hoje e hoje é hoje...

E agora é oficial...


FELIZ ANIVERSÁRIO DAVID JAMES ARCHULETA!!!!

2009/12/27

Que dia especial é amanha?

Primeiro que tudo, BOM NATALLLL E FELIZ ANO NOVOOOOO!!!!


E amanha e um GRANDE DIAAAAAAAAA, para quem??? Para o David claro! Amanha o David faz 19 aninhos =)! Por isso se lhe queres desejar um feliz aniversario vai a este link: http://www.groupcard.com/c/zJwPwmXvgF9!


2009/12/21

Novo Vlog - Último Concerto de Natal


O David fez um novo vlog onde fala sobre o seu último concerto da tour de Natal e de como vai ter saudades de o fazer de novo. Ele tem muito pouco tempo para falar, porque mesmo durante o vídeo ele é chamado para ir fazer um soundcheck (lol).
Aqui está a descrição do vídeo traduzida em português:
Apenas queria fazer uma pequena apresentação a todos! Tem sido um pouco difícil abrir presentes devido à falta de tempo. Tenho estado mais a ler todas as cartas, uma vez que muitas delas já foram recebidas há um tempinho lol. Peço desculpa, mas só posso dar uma vista de olhos na maioria delas por enquanto, sem ter a possibilidade de as ler todas. Assim é a única maneira de as ver a todas. Mas estou inteiramente grato por vocês terem apoiado a tour malta! Sem dúvida, tem sido um percurso muito divertido! Vejam o espectáculo Connecticut em Billboardlive.com esta semana!

2009/12/17

David Archuleta concerto ao vivo!

O David vai dar um concerto ao vivo dia 17 de Dezembro em www.billboardlive.com , não consegui por aqui os videos dele o meu pc tem andado estúpido, mas se quiserem mais informações cliquem naquele site em cima indicado e poderam ver! Espero que gostem do concerto e deixo-vos aqui umas fotos dele a cantar =D

2009/12/11

A entrevista mais estranha de sempre!

E esta tem mesmo que ganhar o prémio de caras! =D

O David foi entrevistado por um M&M...yup, é verdade...para promover o album e a toue de Natal.

Vejam abaixo =)

2009/12/07

Maior borracho de 2009!!!

Olá pessoal! Na Superteen deste mês saiu os últimos concorrentes para o concurso: "Qual é o maior borracho de 2009?" e adivinhem quem lá estava...DAVID ARCHULETA, claro, o nosso borracho! Por isso se quiserem votar nele basta mandarem um mail para superteen@toppress.pt e disserem o nome dele, pa mais informações comprem a superteen deste mês! Ps: desculpem não ter fotos para vos mostrar, mas como tou de viagem não pode passar para o meu computador! Vamos fazer de TUDO para que o David ganhe ok? =D

2009/12/04

Vlog 4/12

Este vlog chama-se "On The Bus" (No Autocarro) e é sobre a tour.



"No autocarro, a caminho da próxima paragem. A tour tem sido divertida!"