2009/08/29

Novo vlog "fresquinho"

Aqui fica um vlog do David sobre estar no Alaska para actuar nas festas locais, o fim da tour e as gravações (do album de Natal).

Eu adoro vlogs, porque podemos ver e ouvir o David, e também porque não há textos tipo testamento para traduzir (sorry David!!!) XD



Já agora aqui fica o pequeno, ou nem por isso, texto que acompanha o video:
"Desculpem, não sei o que se passa comigo mas nunca consigo encurtar isto! Estou no Alaska para as festas locais! É a primeira vez que estou aqui por isso é fiiiiiiixe. Estive em gravações esta semana. Pude passar algum tempo no Utah e ver a minha familia e estar com eles! também pude ver os meus amigos por um bocadinho. A tour acabou para o Verão, mas estou ansioso que cheguem os concertos daqui a uns meses!"


Mais videos do David no YouTube.

2009/08/25

Fotos HQ de Omaha, Nebraska

Olááá! Deixo-vos aqui 3 fotos do concerto do David dia 15 em Omaha, no estado do Nebraska. Eu sei que não são muito novas, nem muitas, mas têm muito boa qualidade, por isso aproveitem!



2009/08/20

"Charity From The Heart" - Campanha de caridade



A "Charity From The Heart” é um campanha de caridade da "Rising Star Outreach" em honra do David Archuleta, isto é, foi organizada pelos seus fãs de forma a expandir os valores de generosidade que são tão frequentemente demonstrados nas acções de David.

Portanto, esta campanha destina-se a todos os fãs que queiram ajudar a transformar este mundo num lugar melhor.


Provavelmente já ouviste falar do novo álbum de Natal de David - “Christmas From The Heart”. E é neste espírito de generosidade e caridade que o site DavidBeyondBorders.Com lançou esta campanha (com o mesmo nome do álbum) em conjunto com o site AngelsForACause.Org

Esta campanha visa ajudar monetariamente crianças com a família infectada com lepra no sul da Índia, bem como dar-lhes acesso à educação gratuita.



Se fizeres um donativo igual ou superior a 50 dólares (cerca de 36 euros) irás receber uma inscripção em pedra com o teu nome que será colocada junto de uma das escolas das crianças.
Caso não possas gastar tanto dinheiro, se fizeres um donativo de 5 dólares (cerca de 3,6 euros) receberás uma pulseira da campanha.



Para fazeres o donativo vai a: http://risingstaroutreach.org/archuleta

O prazo para doar é até 15 de Setembro de 2009, portanto despacha-te e junta-te a esta maravilhosa causa.


Para mais informações visita os seguintes sites:


http://angelsforacause.org/

http://angelsforacause.ning.com/profiles/blogs/the-pathway-of-hope

2009/08/11

Vídeo - Teen Choice Awards

No final do seguinte vídeo poderão ver a actriz Jennifer Morrison (que faz de Dra. Cameron na série Dr. House) a anunciar o David Archuleta como vencedor de "Breakout Artist" (Novo Artista do Ano). É maravilhoso que o seu talento seja uma vez mais reconhecido e que os seus fãs - os archangels - continuem a demonstrar a sua dedicação votando por ele.




Créditos para: Archiedorable

2009/08/10

David com grande vitória nos TCA!!!


O nosso David é o maior! Ele ganhou os três prémios para que estava nomeado nos Teen Choice Awards, que tiveram lugar a noite passada. As categorias eram "Music Breakout Artist", "Music Love Song" e "Music Tour" com a Demi Lovato.
Mas não é isto que faz dele o maior...o que faz dele o maior é que logo que lhe foi possivel, o David agradeceu aos seus fãs através do Twitter. Aqui fica a tradução da mensagem:

"Oh meu!!! 3 TCA's! Vocês são fantásticos! Estou muito cansado lol mas nem acredito! Muito obrigado a todos! Boa noite!! :D :D"

2009/08/07

David em Rockford, no Estado de Ilinois

Aqui ficam alguns vídeos da noite de ontem, em que o David actuou em Rockford. Resta agradecer á pessoa que esteve lá a assistir, filmou algumas musicas e colocou no YouTube! :D
















A qualidade de imagem é muito boa mesmo, ENJOY!