2009/07/31

David imita Colbie Caillat

Desculpem lá o titulo está mesmo mau mas pronto é o que temos.

Continuando, o David parece gostar muito de inovar e fazer nudanças nos seus concertos. Foi isso que aconteceu em Pittsburgh, em ele cantou a música "Bubbly" da Colbie Caillat.



Espero que ela tenha oportunidade de ver, ficaria de certeza orgulhosa do "nosso" Archie! =)

2009/07/28

Videos do concerto de Cleveland

Credits: emilyluvsarchie

Touch My Hand:


Waiting For Yesterday:


My Hands:


You Can:


Works For Me:


A Little Too Not Over You:


Don't Let Go:


Barriers:


Apologize:


Zero Gravity:


Crush:

2009/07/26

Videos de Chicago

Como já não vemos videos do David há algum tempo, aqui ficam os videos de seexta-feira, em Chicago.

Credits: genevievewang, JonasBrosFan3000, jblover4ever93 & Ella645

Zero Gravity:


Works For Me:


Touch My Hand:


Crush:


You Can:


Waiting For Yesterday:


Apologize:

2009/07/24

Blog do David (22/07)

É assim, vocês provavelmente já sabem do que vou falar neste blog. As 3 mágicas! Sim, há 3 raparigas fantásticamente talentosas com albums novos lançados e devemos apoiá-las! A primeira é a Jordin Sparks, que é como a minha irmã mais velha na Jive. O novo album dela chama-se Battlefield, e uma canção que recomendo para ouvirem é Walking On Snow. A segunda é a Demi Lovato, com quem estou em tour de momento. O album dela chama-se Here We Go Again, e uma canção do album dela que acho que deviam ouvir é Everytime You Lie. =D A terceira muchacha é a Brooke White com High Hopes & Heartbreak, e se a8inda não o ouviram deviam deliciar os ouvidos com Be Careful. Aqui ficam as minhas sugestões para as 3 esta semana.

Na sexta tivemos o concerto em LA no Nokia Theater! Alguns dos meus melhores amigos foram ao concerto. A Brooke White e o marido dela, o Jason Castro e a família dele, o Benton Paul, e um dos meus amigos do Utah estiveram lá! Depois do concerto fomos todos jantar e conversámos, e foi bom. Obrigado a todos por terem ido! Foi um concerto muito divertido! Adoro ir a cidades diferentes e ver as multidões diferentes em cada concerto. Também adoro quando a minha família e amigos vão aos concertos! Faz-me querer actuar ainda melhor. Também adoro conhecer pessoas novas em cada cidade. Faz-me ligar á cidade. OK, se isto ainda não foi foleiro que chegue, vou um bocadinho mais longe. Os coelhinhos não são queridos? Mas por mais queridos que sejam os coelhinhos, o meu coração pertence ao Totoro. Estou só a brincar. Não sei porque estou tão estranho hoje. Talvez seja porque a minha banda está a falar de Metallica e coisas assim neste momento. Estou a tentar criar um equilibrio. OK, já acabei este desvio.

Domingo foi dia de folga! Já para não dizer que foi no Utah!! Bem, quando digo dia de folga, quero dizer qye não houve concerto, porque eu estive todo o dia a gravar haha. Mas foi coisas de Natal! O espírito natalício começa cedo para mim este ano. Depois de gravar o dia todo, pude estar algum tempo com a minha mãe e irmãs! Fomos a casa de um dos meus amigos para dizer adeus a um amigo meu da Dinamarca. Ele foi um estudante de intercâmbio o ano passado, e veio de visita por umas semanas. Ele foi-se embora na segunda, por isso domingo foi a única oportunidade que tive para o ver, pois eu tinha que ir embora nessa noite. Adoro reunir a minha família e amigos. =D A minha mãe pensou que eu estava a brincar quando lhes disse para virem comigo ter com os meus amigos lol. É óptimo juntar o meu grupo de pessoas favorito (a minha família) com outro grupo com quem também gosto muito de estar. Eu quero que os meus amigos saibam o quão fixe é a minha família, ou pelo menos eu penso que é lol. Mas pronto, foi divertido passar tempo com toda a gente. é algo tã simples, mas ao mesmo tempo tão importante para mim.

Então quando estava com o meu amigo dinamarquês, ele disse que um canal de música na Dinamarca me dedicou uma semana e passou Crush todos os dias! Em que é que eu estava a pensar??? Eu não sabia que me conheciam lá! Acho tão fixe! Especialmente porque tenho sangue dinamarquês. Tenho pensado constantemente nisso desde que estive com a minha tia em Dallas e falamos nos meus antecessores e comi ebleskiver lol. Mas não consigo esquecer isso! Ele disse que da próxima vez que for á Europa ele vai ter comigo onde quer que esteja, e acho que isso seria fantástico. Desde aí que tenho estado a pensar em todos os outros fãs internacionais! Quero ir a todo o lado! é tão incrivel ver todas as mensagens diferentes de pessoas que vivem em todas as partes do mundo. Mal posso esperar para voltar a sair dos EUA! É extraordinário ver que há fãs na América Latina, na Europa, na Ásia e até no Médio Oriente e no Canadá! Eu nunca estive nalguns desses sitios (ainda? lol) por isso obrigado a todos! Espero puder compensar-vos e ver-vos a todos, fãs internacionais! E voltar a ver os fãs na Malásia, em Singapura, nas Filipinas e no Reino Unido haha.

Antes de acabar, gostava de vos dizer que infelizmente o concerto de amanhã vai ser o último com as KSM. =( Vou ter mesmo muitas saudades dessas raparigas! É divertido falar e estar com elas. Obrigado KSM por virem na tour! E toda a sorte do mundo para vocês! A Jordan Pruitt vem connosco o resto da tour e isso deve ser bom. Mas apoiem as KSM! E também a Jordan quando ela vier. O último concerto das KSM é na verdade em Kansas City, de onde é o David Cook! Por isso voltamos á terra de Cook haha. Já foram aos concertos dele? Quero tentar apanhar um. Mas sim já acabei. Falamos depois! Podem sempre seguir-me no twitter de quiserem actualizações mais...actualizadas? OK adeus.

Canção do dia: When Love Takes Over - David Guetta ft. Kelly Rowland


Eu simplesmente adoro a Kelly Rowland lol. Isto é capaz de vos surpreender (ou não lol) mas houve uma altura na minha vida em que tive uma fase de música de dança/electrónica, incluindo algumas cenas do David Guetta. Na verdade estou a voltar a gostar de coisas com som electrónico (Owl City por exemplo...) Mas de qualquer modo, o mais ineteressante dessa fase é que na altura Stole da Kelly Rowland era uma das minhas músicas preferidas, por isso a combinação nesta canção surpreendeu-me (no bom sentido.) Por isso é a canção do dia. PS: Desculpem se vos confundi.

2009/07/17

Fotos do David em Sacramento





Obrigado a Gengen por postá-las no Twitter

Webcast da Demi com o David



Bem, parece que o David decidiu invadir o webcast da Demi Lovato. E as pessoas em vez de enviarem perguntas para a Demi mandam para o David. Falam do Totoro, e o Davis canta, falam das origens deles, e alguém diz que fazem um casal gito. E mais alguma parvoices como comida, gravar canções de Natal no Verão e as pessoas que fazem perguntas. Espero que gostem!

2009/07/16

O novo amigo do David


O David postou no Twitter esta foto muito querida tirada com o seu novo amiguinho de peluche, o Totoro. =D

2009/07/10

Videos de Glendale!

Touch My Hand


Works For Me


Zero Gravity


Waiting For Yesterday


Don't Let Go


Apologize


Barriers


You Can


Credits: DAROCKS350

2009/07/09

Novo Blog do David

Blog de Hoje

Olá a todos!

Estava a planear fazer um blog em video esta semana mas não me tenho sentido nada bem nos últimos dias. Quando pensei nisso não tinha planeado ficar doente lol. Por isso vou ter de arranjar uma boa altura para fazer um blog m video. Contudo, já me estou a sentir muito melhor que ontem! Tivemos a viagem do Oklahoma para o Arizona nesse dia. Passei 24 no autocarro porque quando chegámos ao hotel estava demasiado doente para me mexer lol. Mas as coisas melhoraram! Tenho descansado e dormido muito. Obrigado pela vossa preocupação! Eu apreciei mesmo. Espero estar bem para o concerto amanhã no Arizona.

Embora tenha dormido quase todo o dia ontem, também estive a ver a Homenagem ao Michael Jackson. Fiquei emocionado com todas as actuações e as palavras dos amigos que falaram. Foi uma homenagem muito emocionante. O que me tocou mais foi quando a filha falou no fim, as minhas orações estão com eles! Espero que rezemos todos por eles, e que lhes demos o respeito e espaço que merecem e de que necessitam nesta hora. O pai deles passou por muito mas fez o qque pode para os afastar daquela vida louca porque gostava muito deles e sabia como aquilo afecta as pessoas. Apesar do que ele passou e da maneira como as pessoas o viam, é fantástico ver como agora que ele se foi toda a gente recorda as coisas boas que fez em vida e a influência que teve nas suas vidas. A maneira como ajudou muitos pobres e como tocou as pessoas com a sua música. Só posso agradecer-lhe, não só pela maneira como me influênciou durabte toda a minha vida lol, mas pelas suas contribuições para a música em geral e para o mundo.

OK, este fim de semana foi o 4 de Julho! O aniversário dos EUA! Estivemos no Texas este fim de semana, e tivemos o dia de folga para passar o 4 de Julho em Dallas! Eu tenho uma tia em Dallas, por isso passei o dia com ela. Nós almoçámos comida Tailandesa (ahahahahah) e fomos ver o filme Idade do Gelo 3D. Depois fomos ver o fogo de artificio. Lembro-me de onde estive o ano passado no 4 de Julho. Estávamos em Las Vegas, na Idol Tour, e eu vi o fogo de articio de Mandalay Bay do meu quarto de hotel. Foi muito fixe porque se podia ver o fogo de cima. A minha tia também fez um prato tradicional que já não comia há muito tempo chamado...Ebleskiver? Não sei como se escreve mas é assim que se diz haha. É uma coisa dinamarquesa, sendo que a minha bisavó desse lado da família era dinamarquesa, por isso continuamos a tradição! E é muito bom! Já algunm de vicês provou? Digam-me, porque não conheºo muita gente que tenha ouvido falar nisto.

Bem, é tudo por hoje! Se tiverem histórias interessantes do vosso 4 de Julho era interessante partilharem. Até á próxima. Ciao.

Canção do dia: Man in The Mirror - Michael Jackson


Eu sei que esta canção está em todo o lado ultimamente, mas Graças a Deus que é assim! É uma das melhores canções, com a mensagem de começar com a pessoa que vemos no espelho. Por isso sigam o exemplo: se querem fazer do Mundo um sitio melhor, olhem para voc~es e mudem!

Outra canção do dia: Independence Day - Martina McBride


Eu sei que está um pouco atrasado, mas é para manter o espírito do 4 de Julho!

2009/07/06

David canta em Espanhol



Ultimamente o David tem aceitado a sugestão dos seus fãs latinos e tem cantado em espanhol nos concertos. A canção escolhida é "Como La Flor" da cantora Selena. Eu gosto bastante e acho este momento muito bonito, arrepiante até! Espero que gostem!

2009/07/03

Novo blog do David

Olá a todos. Estou aqui para vos pôr ao corrente das coisas. Eu tenho estado a ver programas infantis com meus priminhos haha. Eles são bem interessantes...lol. Mas são muito aleatórios. Agora está a passar "Yo Gabba Gabba"! Nós estávamos a assistir a "Maggie and The Beast", e a história que resumia-se a uma ovelha que estava sentada numa nuvem, de qualquer forma, eu acho que vocês têm de assistir àquilo para entenderem o que digo. Pois assim não parece divertido. Foi, para mim, bem...mas não foi divertido para os meus priminhos haha. Ok, terminei.

Então nós tivemos shows em Boston e Philadelphia, e eles foram muito fixes! O show de Philadelphia foi num anfiteatro, e eu acho que o sol põe as pessoas mais felizes. Pelo menos quando não estão quase 43ºC. Mas a plateia foi tão calorosa e animada, que acabou por ser divertido. Woah...Sean Kingston está no Yo Gabba Gabba, a ensinar uma dança. Que maluco. Eu adoro Sean Kingston. Wow estou a sentir-me um bocado brincalhão hoje. Mas vocês têm mesmo de assistir a este programa se estiverem aborrecidos, é muito interessante. Ohhhh! O Sean Kingston desapareceu, isso é muito esquisito!

Nós fizemos um show aqui na Georgia ontem, e foi muito fixe! Eu tive um dia de folga no domingo! E estou a ter um hoje. A minha família está aqui, portanto eu vou passar um tempo com eles. É muito bom ter a presença da família. O meu irmão está aqui também, mas agora ele está a dormir! Então agora estou a passar um tempo com os meus primos. Um dos guitarristas da Demi, o Mike, teve uma reunião de família aqui na Georgia, então eu conheci uma boa parte da sua família ontem após o show. Eu provavelmente não deveria estar a escrever um blog agora, porque não consigo me concentrar no que estou a escrever. Não me culpem por isso... pois há muita coisa a acontecer, aqui e agora. Mas pelo menos eu vou tentar ser breve. Pessoal, vocês compraram o álbum da Regina Spektor?? Porque eu adorei.

Bem eu acho que vou sair agora para ficar com a família. Mas antes de eu sair, eu quero dizer o quão valioso é escrever num diário. No ano passado, eu não escrevia porque achava que isso ia roubar muito do meu precioso tempo. Eu fazia isso uma vez ou outra, e ficava desmotivado e parava de escrever. Eu tornei isso a minha meta de Ano Novo, escrever pelo menos uma vez por semana, e eu pensava que não haveria forma de eu continuar a escrever...lol. Mas para minha surpresa, estou a ir bem, e fico feliz por tê-lo conseguido. Realmente ajuda-te imenso a expressar sentimentos e pensamentos, e colocar a cabeça no lugar. Uma das minhas coisas favoritas, é voltar a reler algumas páginas, o que escrevi há 6 meses atrás ou até mesmo há 2 anos, é um exercício. Especialmente aquelas páginas, onde eu ainda não sabia o que a música ia fazer da minha vida. Pensem o quão fixe será para os seus netos e bisnetos... ler as vossas aventuras e saber como elas aconteceram. Vocês podem pensar: "Oh, a minha vida não é assim tão interessante para perder meu tempo com isso". Hey, mas tu deves fazer isso, a sério, vais-te surpreender do quão fixe é voltar e ler o que ocorreu. Portanto, eu quero desafiar-vos a começarem um diário ainda esta noite! Informem-me de como o vão fazer, ok? Se vocês não têm um diário, saiam e comprem um esta semana. Estou a falar a sério, e sou a prova de que isto funciona e que vale a pena. Assim que vocês começam a escrever, torna-se uma espécie de jóia. Bem eu estendi muito o meu blog, mas informem-me de como estão indo, e como estão a manter isso. Será muito gratificante, no final, ver como ficará a história. Bom, com esse pedido, eu saio e digo... "até outra altura".

A música do dia é: Why Georgia - John Mayer.


P.S.: Obrigado por todas as mensagens que vocês me têm enviado sobre as caridades que estão a apoiar, é muito gratificante saber das fundações que vocês estão a ajudar, e eu acho incrível, adoro isso!