2009/01/31

2009/01/28

David é uma inspiração para outros concorrentes do American Idol


David recap from FanBlast on Vimeo.

Publicidade ao episódio de iCarly

Eis uma amostra do que poderão ver no episódio de iCarly em que David actua....

Créditos:BOPtv

David Archuleta - The American Idol Experience


Créditos:
AttractionsMagazine

2009/01/27

Novas fotos do Myspace

Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket

Outra nova mensagem no Myspace do David...


Olá a todos. O David está prestes a lançar um incrível jogo online, mas precisa da tua ajuda, pois o jogo não tem nome ainda! O jogo será basicamente de tabuleiro e para achar códigos em sites e outros lugares você estará apto a mover-se pelo tabuleiro. Durante o caminho você receberá instruções do próprio David, e se você chegar ao final do jogo, será eleito para ganhar um grande prémio. Como é que deve se chamar esse jogo?


Mande emails para davidarchuletagame@gmail.com com o assunto "Game Title Submission". Se nós usarmos a tua sugestão terás um grande destaque no davidarchuleta.com. O prazo limite para enviar os emails é Sexta, dia 06 de fevereiro.

Nova mensagem no Myspace do David!

Adele, Baile de Finalistas e Miranda... tudo em 3 dias

Olá a todos. Aqui estou eu com um novo blog. Portanto nesta semana eu fui ao show da Adele. A Adele é incrível, incrível, incrível, e ela canta muito bem ao vivo! James Morrison abriu o show para ela, e ele canta com a alma. É estranho ver ele a cantar porque pessoas brancas geralmente não cantam daquela forma. Mas de qualquer forma, eu adorei o facto da Adele não se mover muito enquanto canta. Ela apenas se foca na sua voz, e não tentou mudar isso. O que foi fixe também é que foi no Teatro Murray, em Murray, a minha terra natal. Alguns dos meus amigos foram comigo, e passámos bons momentos. Haha.
Este sábado foi outro dia extremamente excitante, porque eu fui a um Baile de Finalistas na minha escola. Eu nunca pensei, que iria ter outra chance de ir a uma festa na escola, mas eu pedi à diretoria e eles disseram que sim, e abriram um espaço na agenda para que eu fosse. Eu diverti-me imenso. A nossa atividade do dia foi tomar café e depois brincar alguns jogos. Demo-nos bem em tudo. Jogamos dodge, basket, dança da cadeira, apples e apples, e crab soccer, eu saí-me bem no crab soccer. Nós arrasámos na dança também, contudo eu estava a suar muito, mas valeu a pena.
A rapariga com quem eu dancei, era muito boa também. Depois da dança nós assistimos Mall Cop, mas eu estava a cair de sono. *Risos* . Estava muito cansado. E eu tinha que acordar cedo para pegar um vôo.
Então ontem nós viajamos para LA, e fizemos algumas coisas para a Nicklodeon, com a Miranda Cosgrove. Isso é algo que envolve muitas falas para eu decorar. Então eu estava muito nervoso antes de começarmos, mas depois fluiu tão bem que foi muito divertido. Parecia que eu e a Miranda nos conhecíamos há muito tempo, ela é muito fixe. Mas sim, essas falas são para a noite do Crush, que vai estreiar no dia 07 de Fevereiro. O dia da minha estreia como actor, é quando o episódio da iCarly, do qual eu faço uma participação, for para o ar. Foi muito divertido trabalhar com todos eles neste show. Eu não tinha certeza se eu iria trabalhar de novo com eles algum dia, mas quando eu soube que iria trabalhar com a Miranda no Domingo, eu fiquei animado!! Haha. Mas sim, eu vou parar de falar sobre isso, e guardar alguma informação, para semana da estreia. Então mantenham essa data nos vossos calendários. É um grande dia. Bem pelo menos para mim. Sim eu escrevi ridiculamente muito neste blog.
Mas foi uma grande semana, Adele, o baile na escola, e Miranda, tudo em 3 dias. Então eu vou publicar algumas fotos para vocês!! Tchau, Tchau.

Música da semana: Adele - "Best of last". O álbum dela é o meu favorito agora.


Créditos:Ikj1990.

2009/01/25

Mapa dos concertos da tourné a solo...


Exibir mapa ampliado

Dias da Tourné a solo foram revelados...


Os dias da tourné a solo foram revelados pelo site Archuleta Fan Scene, e segundo eles os bilhetes vão custar à volta de 25 dólares. Todas as datas já foram confirmadas!

02/24 - Virginia Beach, VA - Sandler PAC
02/25 - Richmond, VA - The National
02/26 - Sayerville, NJ - Starland Ballroom
02/27 - Dia Livre
02/28 - Lancaster, PA - The Chameleon
03/01 - Allentown, PA - Crocodile Rock
03/02
- Northampton, MA - Pearl Street
03/03 - Clarence, NY - Infinity
03/04
- Dia Livre
03/05 - Columbus, OH - Newport
03/06 - Madison, WI - Barrymore Theater
03/07
- Duluth, MN - DECC
03/08 - Chicago, IL - House of Blues
03/09 - Dia Livre
03/10 - Oklahoma City, OK - Diamond Ballroom
03/11 - Beaumont, TX - Scout Bar
03/12 - San Antonio, TX - Scout Bar
03/13 - Dia Livre
03/14 - Albuquerque, NM - Sunshine Theatre
03/15 - Dia Livre
03/16 - Phoenix, AZ - The Marquee
03/17 - Pomona, CA - Glasshouse
03/18 - Reno, NV - Grand Sierra Theatre
03/19
- Dia Livre
03/20 - Idaho Falls, ID - Civic Auditorium
03/21 - Boise, ID - Knitting Factory
03/22 - Dia Livre

A Miss Utah faz referência ao David...


Fonte:TLC

Publicidade ao episódio de iCarly com David que estreia dia 7 de Fevereiro....


Créditos:LIKExohhMYjonas

2009/01/24

Agenda de Fevereiro e Março...

Fevereiro de 2009:

Dia 2:
* Actuação num evento privado da rádio Magic 107.7 em Orlando, Flórida.


* Almoço dos fãs com o David - evento organizado pela rádio KISS 105.3 em Gainesville, Flórida.

Dia 3:
* David irá estar em Daytona Beach, Flórida, a dar autógrafos, tirar fotos e actuar.

Dia 7:
* Estreia do episódio de iCarly .

Dia 14:
* Desfile "Nola"

Dia 15:
* Encontro de convívio - "Nola".


Março de 2009:

Dia 3:
* 1º Concerto da tourné em Williamsville, Nova Iorque.

Dia 8:
* 2º Concerto da tourné em Chicago, Illinois.


Vídeo da entrevista à rádio Disney


Créditos:annalisasinger84.

Aqueles olhos + sorriso lindo = sem preço!!!


2009/01/23

"Crush" no TNT da Rádio Comercial

Oi Archies! Hoje venho chamar-vos a mais uma missão!

Eu não se já vou muito atrasada com isto mas esta semana reparei que já podemos votar em "Crush" para o programa TNT - Todos no Top da Rádio Comercial.
Para votar é só selecionar "Crush" na lista de músicas e carregar em "Votar". Não há limites de votos por isso...é até cansar! =)

(Clica na imagem para acederes ao site da Comercial)


Horários do TNT:
TODOS OS DIAS: 20h - 21h
FINS-DE-SEMANA ­ Edição XL
(2 horas)
Sábado: 12h - 14h
Domingo: 17 - 19h

Vota pelo David na MegaFM!!

Regista-te e vota no David para que este esteja no Mega Tmn Web 10. Todos os sábados a partir das 3 da tarde eles anunciam os resultados... não vais querer perder esta oportunidade de promover o David, pois não? Portanto, VOTA!!! Está nas nossas mãos o seu sucesso!!!

Clica na imagem seguinte para entrares no site e registares-te caso ainda não o tenhas feito...




Depois de concluíres o teu registo dirige-te à tua caixa de correio para confirmares a tua inscrição... De seguida podes começar a votar pelo David! Para isso clica na seguinte imagem para entrares no site, e por conseguinte, clicares no botão laranja indicado pela seta:



Depois deverá aparecer uma janela para indicares o nome do artista/banda (e tu pões: David Archuleta) e a música (podes colocar uma das 3 seguintes canções: A Little Too Not Over You - Crush - Touch My Hand)...



Para terminares clica em "enviar" e está feito!!! :D

De seguida podes ouvir os resultados todos os sábados às 3pm (como já referi) ... para isso clica na imagem em baixo:


Não te esqueças de votar todas as semanas!!! Ah... e apenas podes votar uma vez por semana :/ o que é uma pena... por isso, quantas mais pessoas recrutares para esta tarefa melhor!! Não te esqueças que quanto mais sucesso ele tiver nas rádios portuguesas, mais rápido o CD dele estará à venda aqui!!!

David aparece na CNN em espanhol...


Créditos:wickedb01

David e a sua banda...


Créditos: SnarkyArchies

Entrevista - "Latino Gala"




Nesta entrevista David fala sobre a sua turné a solo, a tomada de posse do Obama e do quão inspirador ele é para o mundo:



Créditos:r2rod2

Mensagem de David para os júris do American Idol...


Créditos:j14mag.

2009/01/21

David na revista Super Pop

Pois é, pouco tempo passou desde que David lançou o seu álbum. No entanto, as suas músicas percorrem o mundo, e ele já aparece em inúmeras revistas. Uma delas é a revista para adolescentes - Super Pop. :)

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Créditos das imagens: Solange M.


Caso não consigas ler o que está na foto... Eis o que está escrito:

"David Archuleta - Lindo e Talentoso!
Apresentamos-te o boy do momento nos EUA: David Archuleta! Este bonzão ficou em segundo lugar nos Ídolos americanos e a partir daí nunca mais ninguém o parou! O David é tão talentoso que três meses depois desta classificação já estava a lançar o seu primeiro single, «Crush», perfeito para popeiras super românticas, como nós! Sabias que começou a participar em programas de talentos com apenas seis anos? E que aos desassete era o mais novo candidato do grande concurso Ídolos americanos? Vai já ao Myspace do David Archuleta e descobre tudo de bom que este boy é!«Oh, yeah»!"

Novas fotos do Myspace

Estas são as fotos de que o David fala no blog.

Museu de História Natural:




O David e o Irmão:

Blog do Myspace: Semana de actualizações

O David postou ontem um novo blog na página dele do Myspace. Aqui fica a tradução do texto:

"Hola. Venho actualizar-vos sobre o que tem acontecido, outra vez haha. Então, a última semana foi de loucos!
A segunda-feira foi muito divertida com a actuação no Hard Rock Cafe! Espero que quem foi se tenha divertido! Também me acompanhei em A Little Too Not Over You pela primeira vez em Nova Iorque para o WPLJ.
Depois de Nova Iorque fui para LA para fazer algumas coisas para a Build-A-Bear, e havia lá mais 2 raparigas talentosas. Uma delas era a Meaghan, que eu penso que participou no Camp Rock. A outra rapariga chamava-se Jamia, a rapariguinha de August Rush! Aliás, eu lembro-me de ver a Jamia no Showtime em Apollo e no Jay Leno, quando tinha 7 anos, por isso foi muito fixe! haha. Eu era fascinado por ela na altura e fiquei fascinado agora. Ela tem muita energia e foi hilariante também.
Na sexta, fui à Rádio Disney. Pude visitar todo o pessoal simpático da Rádio Disney outra vez, e gosto sempre de lá ir. Voltei a actuar lá, e depois falei com Ernie D e atender alguns telefonemas no ar. O Access Hollywood também lá e eles filmaram-me a cantar e a ser entrevistado. Também fiz uma pequena sessão fotográfica para a Rádio Disney.
No Sábado actuei num dos eventos em Sundance, e isso foi muito especial porque foi a primeira vez que cantei com o meu irmão a acompanhar-me na guitarra. Ele acompanhou-me em You Can e saiu-se muito bem haha. Os meus amigos e familia estiveram lá connosco e festejámos e divertimo-nos com a música. Todos nos divertimos muito.
Depois viajei para Washington DC para cantar o Hino Nacional num evento chamado Gala Latina no Domingo, um dos eventos da semana de inauguração. Alguns dos artistas eram os War, Paulina Rubio, Alejandro Sanz e Marc Anthony e eu gostei muito de os ver. Tive a oportunidade de falar com a Jennifer e o Marc e eles foram das pessoas mais fixes que alguma vez conheci! É fantástico porque a minha mãe é uma grande fã de ambos, e são ambos incrivelmente talentosos. Adoro conhecer pessoas que são muito conhecidas e isso, e esperamos que sejam convencidos quando são as pessoas mais terra-a-terra e fixes que alguma vez conhecemos haha. Foi assim que eles foram e respecto-os muito por isso. E espero poder cantar como o Marc quando for mais velho.
Outra coisa que fiz foi ir ao Museu de História Natural em DC, que ADOREI! Sou um grande fã de coisas como museus lol. E havia tanto para ver lá. Eles tinham muitos esqueletos de animais pré-históricos para ver, e tirei algumas fotos por isso vou po-las online. Mas a sério, se vivem perto deviam ir àquele museu! é muito divertido. Isto é, se gostarem de museus é divertido.
Finalmente, é uma grande semana por isso estejam atentos à Inauguração hoje! Vou escrever outro blog em breve.

Canção do dia: Raise It Up - Jamia Simone Nash e Impact Repertory Theater (do August Rush) Esta é uma canção que a Jamia canta no August Rush. Eu acho o filme muito fixe, vi-o a primeira vez durante a minha viagem a Lake Powel, nas minhas curtas férias entre o programa e a turné (e tudo o resto). Por isso são boas memórias lol.


Créditos:solitarysoul92.

Entrevista ao Dosomething.org

O David deu uma entrevista ao site Dosomething.org sobre o novo elemento do juri do American Idol:

Photoshoot Antiga

Por uma vez vou postar fotos que não são acabadinhas de sair. Vocês já devem ter visto pelo menos uma delas por aqui...












Oh David? Tu achas mesmo que me metes medo?











2009/01/20

David Archuleta - Rádio Disney

(clica na imagem para ouvires toda a entrevista)


Entrevista - Parte I:


Entrevista - Parte II:


"Crush" - acústico e ao vivo:


"A little too not over you" - acústico e ao vivo:

Créditos: davidarchieismyangel

Detalhes sobre a entrevista - todos os créditos vão para "Brasil Archie Angels":

"Bom dia pessoal... David com agenda cheia essa semana, vamos para novidades da Rádio Disney...

1) Entrevista começou às 3: 10 PM de Los Angeles, o que para nós brasileiros é 9:10 PM;

2) O locutor Ernie diz que é um prazer imenso receber ele de volta na Rádio, e pergunta como foi a Ano Novo, o David responde que passou bem com a família, e que foi muito bom estar um tempo com eles;

3) Em seguida vem algumas músicas, e o locutor pergunta sobre a idade do David, que ele acabou de fazer 18 anos, mas ele responde que não se sente com 18, que parece que tem 14 anos. Ele afirma também, que muitas pessoas acham que o Daniel é mais velho do que ele. Haha =).

4) Mais músicas, e é perguntado ao David sobre o Natal, de como se comemora na sua casa, ele explica que fazem amigo secreto, e que neste Natal ele pegou uma das irmãs mais novas ele não diz qual delas, e que como ela tinha pedido uma bicicleta, ele deu de presente para ela...(provavelmente é a mais nova a Amber).

5) Após mais músicas é perguntado pra ele, qual foi o show mais memorável que ele fez nestes últimos meses, ele disse que cada show de rádio é especial, citando os Jingles, e no qual ele mais gostou de se apresentar foi o de Nova Iorque, no Madison Square Garden . Porém ele diz que cada performance é diferente e que sempre algo se sobressai;

6) Ligações, perguntam pro David sobre a música Crush, de como ele foi apresentado a ela...e ele responde, que o pessoal da gravadora sentou com ele, no mesmo dia da final do Idol, e falou que tinha uma música pronta pra o estilo dele, que era Crush, e ele ficou surpreso com a idéia, porque ele pensou que iria demorar mais tempo, pra concretizar um single;

7) O Ernie comunica os ouvintes que o David vai cantar ao vivo, a segundo single A little too not over you. Então ele senta na frente do teclado, toca e solta a voz lindamente...

8) Começa o takeover, o David escolhe as músicas e toca Sara Bareilles - Love Song;

9) O Ernie pergunta sobre os fãs, se ele gosta deste contato e da aproximação...o David comenta que adora o contato com os fãs, que são eles que estão lá dando apoio, e apreciando o que você está fazendo, e que os encontros com eles depois dos shows é muito legal, e que gostaria de ter mais tempo para conversar com cada um e ouvir o que eles tem a dizer... (Fofíssimo como sempre!!)

10) Algumas seleções do David tocam, Jason Mraz - I am yours; David Cook - Light on;

11) Assim o locutor Ernie, pergunta sobre esportes, de qual ele mais gosta, ele pergunta se pode considerar corrida um esporte, e comenta que adora street hockey. Ele comentou também que adora jogar video game e que jogou bastante Nintendo Wii com a família, e que seus jogos preferidos são Mario Kart e Zelda, o Ernie disse que quando o David voltasse lá na Rádio, eles poderiam jogar juntos, hehe =) ...O David topou!!

12) Ligações, perguntam qual a reação dele, quando ele se ouve na rádio? Ele responde que é muito estranho, ele sempre tenta mudar de estação, e que ele não gosta da voz dele. (Gostaria que ele tivesse a completa noção, do sentimento que transmite quando canta) E diz que também não gosta de olhar suas fotos e seu rosto estampado nas revistas, ele sempre vira a página ou troca de revista, ou nem lê.

13) Ele comenta após algumas músicas, que adorou o processo de gravação do disco, achou muito divertido, e que não fazia idéia que iria ter um álbum e que iria ser lançado tão rápido; E que ele este ano quer se engajar mais no processo de escrita de canções, porque ele acha muito interessante compor, e produzir;

14) Ele agradece os fãs dizendo: "Muito obrigado por vocês continuarem pedindo minhas músicas na rádio, e por terem feito Crush ficar em primeiro lugar por duas semanas. E também pelo apoio que estão dando a A little too not over you, é muito legal ouvir no rádio, mesmo que eu não goste de me ouvir. Muito obrigado, eu amo vocês." ( Nós também amamos você!!)

15) É pedido para que ele cante Crush, ele toca e canta maravilhosamente. E assim acaba mais uma entrevista do nosso querido David.

Beijos ... Danielle.
"

David a cantar o hino dos EUA - "Latino Gala"


Créditos para:mymusiclovin.