2009/11/12

Blog de Hoje!

Olá a todos! Desculpem não ter escrito no blog mais cedo! Tenho estado muito no estudio a escrever e a gravar, e tem sido bastante divertido! Na semana passada trabalhei com o Matt Squire e a Victoria Horn, e esta semana tenho estado a trabalhar com o Daniel Bedingfield e a Kina Grannis. Eles são todos pessoas muito simpáticos e muito talentosas! Não posso esperar que todos voçês vejam as canções onde tenho trabalhado :) heheh. Mas tenho adorado as sessões de escrita!

Enquanto estava a trabalhar em LA, passei algum tempo com a minha tia! Tem sido bastante divertido ter tido tempo pa estar com ela e deixa-la fazer parte de todas as coisas que eu tenho feito por aqui. Eu nunca tive tempo pa estar com ela todos estes anos, por isso é sempre tão divertido estar com a familia e ter bons momentos. Tem sido agitado, uma semana ocupada mas ainda arranjei maneira de fazer coisas divertidas aqui e ali.

Tudo bem, então segunda-feira enquanto estavamos a escrever, a Kina disse-me que ia ao concerto dos Imogen Heap. Eu quase desmaiei! Tenho esperado imensoooooooooooo tempo para ver os Imogen Heap, ela e uma dos meus músicos favoritos! Assim eu tinha bilhetes para mim e para a minha tia e nós fomos ao concerto dos Imogen. Foi EXPECTACULAR! Foi engraçado ver o que quando a Imogen estava nervosa era quando ela conseguia ser verdadeiramente genuina. E então a música e a maneira como ela lançava músicas fixes era íncrivel! Eu não me conseguia fartar, e ela continuou até á meia noite lol. Eu estava exausto mas estava super contente por a ter visto. Mas continuando, voçês nunca se conseguem fartar da Imogen mas provavelmente conseguiram fartar-se do meu blabbing lol.

É tudo o que eu tenho por agora! Tenho mais escrita hoje por isso e melhor eu ir-me embora. Ha algumas coisas divertidas pa ver esta semana e sobre isso falamos depois! Mas até lá falamos mais tarde!

Música da semana: The Moment I Said It - Imogen Heap
Esta música realmente subresaiu para mim quando ela a cantou no concerto. MUITO boa!

3 comentários:

Kika disse...

OLá! Já sabes k eu so comento pk és tu k estás aki a publikar as news deste rapazinho k por acaso nao aprecio mt (nao vou fazer + comentarios destes prometo!).
Nem sei k diga+.
MAs 1 coisa é verdade! Este rapazinho tem 1 vida social mt agitada!!!! à pois é! bem..... antes k eu diga alguma koisa k dpx me venha arrepender.... bye. bijuka miga. ;D

TehTeh disse...

bom trabalho!

Bárbara disse...

Obrigado =)!