2009/10/23

Revisão do novo álbum do David

Aqui vai uma pequena revisão do álbum "Christmas From The Heart" do David Archuleta. Em primeiro lugar, devo dizer que a voz do David evoluiu neste álbum e nota-se mais adulta e matura. As canções são excelentes interpretadas por ele. Algumas delas contêm partes instrumentais que fazem lebrar a banda sonora de um filme.
Neste CD o David canta em quatro linguas: Inglês, Espanhol, Francês e Latim. Vale a pena comprar este álbum, principalmente para aqueles que adoram o Natal e as músicas do David Archuleta. A duração total do CD é de 56 minutos.
No interior do CD está incluido um folheto que contém os créditos das músicas e duas fotografias exclusivas de Natal do David.

3 comentários:

TehTeh disse...

oi Gabriel...bom trabalho! mas escapou-te u erro!

Mas não era isso que queria saber...eu vou hoje encoendar uns cds do amazon, com o modo de ehtrega que tu escolheste e gostava de saber se o teu CD ja chegou? (para ter uma ideia se as coisas vao correr mesmo como planeado)

Unknown disse...

Não encotrei nenhuma maneira de te responder Teh Teh, por isso respondo por comentário.
Bem, é assim: eu comprei o cd do David Archuleta dia 8 de Outubro (antes de sair) e logo recebi um e-mail a dizer que o cd embarcava dia 13 de Outubro e chegava entre 23 de Outubro e 4 de Novembro. No dia 13 de Outubro recebi um e-mail a dizer que o cd tinha embarcado e que chegava dia 12 de Novembro. Para minha surpresa, o cd chegou no dia 20 de Outubro (exactamente uma semana depois de embarcar). Estranho não é? Parece que o serviço é bastante rápido, por isso digo-te que vale a pena Teh Teh. Diz alguma coisa se viste esta mensagem.

TehTeh disse...

LOL espero k sim...da ultima vez k encomendei um cd dos eua domorou mais de um mes e ia morrendo de nervos...espero bem ter a tua sorte!!!! e obrigado por responderes =)