2009/10/30

NEW HAMPSHIRE!

Aqui esta o novo update do David (site oficial):

Hola! Estou agora mesmo em New Hampshire para os meus últimos 3 espectáculos com a Demi Lovato esta semana. Nós tinhamos ensaios hoje, e correram bastante bem. Eu não cantava estas canções já a algum tempo haha, mas vai ser divertido cantá-las nos espectáculos. É divertido ver todas aquelas pessoas novamente! Vai ser divertido actuar novamente para todos voçês! Então digam-me se algum de voçês vêm a algum dos espectáculos que estam para vir! Eu sei que o tempo tem estado muito triste, mas, aparentemente, quando eu saí do Utah estavamos a receber muita neve lá. Eu prefiro a chuva aqui no leste sobre o congelamento de tempestades de neve nas montanhas rochosas. Eu espero que toda a gente vá lá e seguro.

Então na segunda-feira, eu falei na sessão da manhã para a conferência de mulheres de Utah. Eu fui o orador da sessão da manha e a Laura Bush foi a oradora da sessão da tarde. Eu estava um pouco nervoso por ir falar e ainda estava a tentar descobrir o que ia dizer, mas quanto mais pensava nisso, mais eu.surpreendentemente, icava mais animado por ir lá falar. Eu realmente passei um grande momento a falar sobre o que ia na minha mente e compartilhá-lo com todas aquelas senhoras que vieram haha. Fico feliz porque foi o senador Orrin Hatch que me convidou para ir, por isso agradeco muito ao senador! Quantos de voçês eram capazes de ir aquela conferêcia, afinal? Se algum de voçês tomou nota eu ficaria curioso para saber o que era digno de nota, acho eu haha. A minha irmã Claúdia foi e levou a minha amiga Ashlee com ela e tomaram notas. Foi muito estranho pensar que a minha irmã e a minha amiga estavam a tomar nota daquilo que eu estava a dizer, mas eu pensei que era realmente puro, ao mesmo tempo. Portanto, se houvesse alguma coisa que eras capaz de aprender, eu adoraria sabê-lo!

Hoje tenho um grande exercício para trabalhar! Mas a única coisa má, foi que quando estava a correr aconteceu alguma coisa ás minhas costas. E elas ainda não estam lá muito bem lol. Durante os ensaios eu senteime num banco, e foi realmente estranho durante a Zero Gravaty! Eu espero poder me movimentar melhor amanhã haha. Imagina-me a cantar "Nothing brings me doown, when you're around" e estar preso num banco. hahahaha... isto é engraçado até não acontecer realmente lol. Bem...provavelmente seria engraçado se isso acontecesse realmente. Mas, oh bem. Enfim, eu provavelmente devia parar de falar. Oh esperem. O hallowen é esta semana! Se algum de voçês tiverem ideias giras para fatos contem-me! Bwahahahaha. Eu realmente não tenho nada em mente para o meu fato, mas eu vou ver se fico com um melhor humor quando o dia se aproximar. Mas tudo bem, vou parar de falar e conversar com voçês na próxima semana! Ciao.

Música da semana: Live Like We're Dying- Kris Allen

10 comentários:

TehTeh disse...

ysy!!!!! o meu archie a apoiar o meu Krisssssssssssssssssssssss =D

Dia 17 nunca mais xega!!!!!

Bárbara disse...

Pois nao! Ainda por cima faço anos nesse dia =D

TehTeh disse...

jura? ja vais na 5a pessoa k eu conheço nessa situaçao....

Bárbara disse...

LOL! Eu so me vonheco a mim a fazer anos neste dia! Mas eu quando soube que ele ia lancar o cd no dia dos meus anos fiquei contente, apesar de gostar mais do adam lambert! =D

TehTeh disse...

Barbie...agr e k estragaste tudo....GLAMBERTS NAO ENTRAM

Bárbara disse...

Barbie? Eu detesto que me chamem isso looool! Que mal tem o adam?

TehTeh disse...

nenhum em especial...eu e k tenho pouca tolerancia pos fas dele XD

Bárbara disse...

Loool! Mas que têm os fans dele? Fizeramte alguma coisa?

TehTeh disse...

nah...mas n cuero a maneira como eles nao aceita k ele nao ganhou e isso irritame =( isso e a festa k a imprensa fex na altura e durante a tour

Bárbara disse...

Ah ok, isso compreendo!