2009/09/24

Novo ArchieBlog (23/09/09)

"Buenos dias! Pude actuar em eventos muito fixes a semana passada, mas acho que a minha coisa preferida foi ter passado a semana com a minha mãe. No inicio da semana estava em Nova Iorque, coo devem saber. Cantei America The Beautiful no US Open. Foi fantástico ver os fuzileiros com a bandeira! É fantástico ter todos esses homens e mulheres a servir o nosso país e a fazer o que fazem. Foi a primeira vez que assisti a um jogo de ténis profissional, e foi realmente muito fixe! Fui á semi-final masculina e foi muito emocionante.

A nossa paragem seguinte foi LA para os ALMA Awards! Foi a inha primeira actuação numa cerimónia de prémios e também a primeira vez que apareci na TV a cantar em espanhol! Tenho que dizer que estava muitissimo nervoso! É interessante porque estava nervoso tanto no US Open como nos ALMA Awards. Penso que é bom, porque por vezes dá-te motivação. Faz-te querer ser melhor, e tornar o momento inesquecivel. Por isso, se alguma vez tiverem nervos, não pensem que é mau. Eles ajudam-te a esforçares-te mais e a melhorar no que fazes! Eu penso que quando não tenho qualquer tipo de nervos, é sinal que não tenho vontade de me sair bem, não estás motivado para fazer o teu melhor e melhorar! Tens que ter alguna motivação. Mas pronto, tive muitos nervos nestas duas actuações. Cantei Contigo En La Distancia, uma das minhas canções preferidas e por isso estou muito feliz. Estou tão feliz por ter podido fazê-lo para toda a população Latina! Devo muito á cultura Hispânica, sendo a minha mãe e toda a minha família são Hispânicos, e isso teve um grande impacto na minha maneira de ser. Por isso tenho definitivamente planos para fazer mais coisas em espanhol, e espero que isto me abra portas. Por isso tenho que agradecer aos ALMA Awards por me deixarem participar, e foi muito emocionante receber o prémio de artista revelação!

Então tive a oportunidade de passar tempo em casa depois das actuações, e agora que não tenho pressa para acabar uma tour ou um album, pude passar tempo com a minha família! J+a tinha levado a minha mãe comigo a Nova Iorque e LA, o que foi óptimo, mas fui correr com ela duas vezes! Já não corria HÁ SÉCULOS! Sabe tão bem! Preciso de o fzer mais vezes. Estou farto de não ter o prazer de correr na minha vida! Por isso vou tentar fazê-lo mais vezes! Tento não exagerar quando tenho de cantar muito tempo, porque por alguma razão afecta-me a voz. Mas agora as coisas estão descontraídase vou apenas concentrar-e em compor para o próximo album e planear coisas, como o lançamento do album de Natal! Estou tão entusiasmado, e nervoso haha...para o lançamento! É lançado a 13 de Outubro. Ainda não ouvi a versão final das canções mas vou em breve!

Ora bem, a última coisa que vos vou contar é que fui ver a Orquestra Sinfónica do Utah no Sábado. Na verdade foi fantástico! Não tenho ouvido muita música daquela, mas estava agarrado! Eles têm muito talento! Ajudou-me a apreciar melhor a música clássica,e a emoção é comovente. Por isso recomendo que vão assitir se tiverem a oportunidade! Vale a pena prestar atenção á emoção da música e ao modo como os músicos tocam! Eu espero poder voltar em breve! Mas pronto, é tudo o que tenho a dizer por hoje. Estou a planear ir para Nashville trabalhar com outros compositores em breve, e mal posso esperar! Só preciso de encontrar compositores com que me sinta bem e que tenham paciência para trabalhar comigo lol. Muita gente pensa que Nashville é só country, mas passa-se lá muita coisa, com todos os tipos de música e gente muito talentosa! Eu vou dando noticias, mas por agora, falamos depois!

Canção do dia: A Song Is Not A Business Plan - The Rocket Summer. Esta canção é tão boa sobre o que é haha. Quem me dera escrever como tu, Bryce. Se nunca ouviram The Rocket Summer, deviam ouvir So Much Love."

2 comentários:

Anónimo disse...

gosto bué do archie e o vosso blog podia fazer uma petição online para o archie vir a portugal
bjs

Bárbara disse...

eu concordo! =)