2009/09/04

Blog Semanal do David

Olá a todos vocês! Não sei se tenho alguma coisa excitante para contar excepto que estive em estúdio esta semana! Tenho estado a gravar em LA e no Utah esta semana e tenho tido muito trabalho mas estou entusiasmado por estar a ganhar forma! Gosto muito das viagens de avião porque me dá tempo para escrever deralhadamente no meu diário haha. Entretanto...eu sei que aquilo foi estranho mas tenho passado muito tempo em aviões esta semana. Acho que o espírito natalício está a sair de mim porque nunca comecei as festas tão cedo no ano haha. No entanto, sabe bem.

Então nós demos o nosso último concerto de Verão a semana passada no Alaska, o que foi agridoce. É triste porque é sempre divertido estar em tour, mas é bom poder trabalhar e concentrar-me noutros projectos. Mas tenho que dizer... o Alaska foi FANTÁSTICO!!! Tinha montanhas incriveis para ver, e era simplesmente lindo. Também adorei actuar. Quero voltar já! haha Mas é bom ter um pouco de tempo para estar em casa e pôr a conversa em dia com toda a gente! Pude passar tempo com família e amigos, e certifiquei-me que tinha bastante tempo para fazer isso. É mesmo muito importante ter essas pessoas perto de nós, e passar tempo com elas! Tem sido bom poder gravar no Utah porque pude fazer isso.

Bem, isto é basicamente tudo o que me lembro de momento! Desculpem ser tão curto mas espero que compreendam que é dificil para mim explicar uma semana em que estive o tempo quase todo fechado no estúdio. haha No entanto, o album de Natal está quase pronto! Que loucura! Estou entusiasmado por começar também o novo album pop. Bem, acabei. Não há razão para continuar quando não tenho mais a dizer haha. Mas falo com vocês depois!

Canção do dia: Let's Just Fall In Love Again - Jason Castro

Sem comentários: