2009/08/29

Novo vlog "fresquinho"

Aqui fica um vlog do David sobre estar no Alaska para actuar nas festas locais, o fim da tour e as gravações (do album de Natal).

Eu adoro vlogs, porque podemos ver e ouvir o David, e também porque não há textos tipo testamento para traduzir (sorry David!!!) XD



Já agora aqui fica o pequeno, ou nem por isso, texto que acompanha o video:
"Desculpem, não sei o que se passa comigo mas nunca consigo encurtar isto! Estou no Alaska para as festas locais! É a primeira vez que estou aqui por isso é fiiiiiiixe. Estive em gravações esta semana. Pude passar algum tempo no Utah e ver a minha familia e estar com eles! também pude ver os meus amigos por um bocadinho. A tour acabou para o Verão, mas estou ansioso que cheguem os concertos daqui a uns meses!"


Mais videos do David no YouTube.

Sem comentários: