2009/07/09

Novo Blog do David

Blog de Hoje

Olá a todos!

Estava a planear fazer um blog em video esta semana mas não me tenho sentido nada bem nos últimos dias. Quando pensei nisso não tinha planeado ficar doente lol. Por isso vou ter de arranjar uma boa altura para fazer um blog m video. Contudo, já me estou a sentir muito melhor que ontem! Tivemos a viagem do Oklahoma para o Arizona nesse dia. Passei 24 no autocarro porque quando chegámos ao hotel estava demasiado doente para me mexer lol. Mas as coisas melhoraram! Tenho descansado e dormido muito. Obrigado pela vossa preocupação! Eu apreciei mesmo. Espero estar bem para o concerto amanhã no Arizona.

Embora tenha dormido quase todo o dia ontem, também estive a ver a Homenagem ao Michael Jackson. Fiquei emocionado com todas as actuações e as palavras dos amigos que falaram. Foi uma homenagem muito emocionante. O que me tocou mais foi quando a filha falou no fim, as minhas orações estão com eles! Espero que rezemos todos por eles, e que lhes demos o respeito e espaço que merecem e de que necessitam nesta hora. O pai deles passou por muito mas fez o qque pode para os afastar daquela vida louca porque gostava muito deles e sabia como aquilo afecta as pessoas. Apesar do que ele passou e da maneira como as pessoas o viam, é fantástico ver como agora que ele se foi toda a gente recorda as coisas boas que fez em vida e a influência que teve nas suas vidas. A maneira como ajudou muitos pobres e como tocou as pessoas com a sua música. Só posso agradecer-lhe, não só pela maneira como me influênciou durabte toda a minha vida lol, mas pelas suas contribuições para a música em geral e para o mundo.

OK, este fim de semana foi o 4 de Julho! O aniversário dos EUA! Estivemos no Texas este fim de semana, e tivemos o dia de folga para passar o 4 de Julho em Dallas! Eu tenho uma tia em Dallas, por isso passei o dia com ela. Nós almoçámos comida Tailandesa (ahahahahah) e fomos ver o filme Idade do Gelo 3D. Depois fomos ver o fogo de artificio. Lembro-me de onde estive o ano passado no 4 de Julho. Estávamos em Las Vegas, na Idol Tour, e eu vi o fogo de articio de Mandalay Bay do meu quarto de hotel. Foi muito fixe porque se podia ver o fogo de cima. A minha tia também fez um prato tradicional que já não comia há muito tempo chamado...Ebleskiver? Não sei como se escreve mas é assim que se diz haha. É uma coisa dinamarquesa, sendo que a minha bisavó desse lado da família era dinamarquesa, por isso continuamos a tradição! E é muito bom! Já algunm de vicês provou? Digam-me, porque não conheºo muita gente que tenha ouvido falar nisto.

Bem, é tudo por hoje! Se tiverem histórias interessantes do vosso 4 de Julho era interessante partilharem. Até á próxima. Ciao.

Canção do dia: Man in The Mirror - Michael Jackson


Eu sei que esta canção está em todo o lado ultimamente, mas Graças a Deus que é assim! É uma das melhores canções, com a mensagem de começar com a pessoa que vemos no espelho. Por isso sigam o exemplo: se querem fazer do Mundo um sitio melhor, olhem para voc~es e mudem!

Outra canção do dia: Independence Day - Martina McBride


Eu sei que está um pouco atrasado, mas é para manter o espírito do 4 de Julho!

Sem comentários: