2009/07/03

Novo blog do David

Olá a todos. Estou aqui para vos pôr ao corrente das coisas. Eu tenho estado a ver programas infantis com meus priminhos haha. Eles são bem interessantes...lol. Mas são muito aleatórios. Agora está a passar "Yo Gabba Gabba"! Nós estávamos a assistir a "Maggie and The Beast", e a história que resumia-se a uma ovelha que estava sentada numa nuvem, de qualquer forma, eu acho que vocês têm de assistir àquilo para entenderem o que digo. Pois assim não parece divertido. Foi, para mim, bem...mas não foi divertido para os meus priminhos haha. Ok, terminei.

Então nós tivemos shows em Boston e Philadelphia, e eles foram muito fixes! O show de Philadelphia foi num anfiteatro, e eu acho que o sol põe as pessoas mais felizes. Pelo menos quando não estão quase 43ºC. Mas a plateia foi tão calorosa e animada, que acabou por ser divertido. Woah...Sean Kingston está no Yo Gabba Gabba, a ensinar uma dança. Que maluco. Eu adoro Sean Kingston. Wow estou a sentir-me um bocado brincalhão hoje. Mas vocês têm mesmo de assistir a este programa se estiverem aborrecidos, é muito interessante. Ohhhh! O Sean Kingston desapareceu, isso é muito esquisito!

Nós fizemos um show aqui na Georgia ontem, e foi muito fixe! Eu tive um dia de folga no domingo! E estou a ter um hoje. A minha família está aqui, portanto eu vou passar um tempo com eles. É muito bom ter a presença da família. O meu irmão está aqui também, mas agora ele está a dormir! Então agora estou a passar um tempo com os meus primos. Um dos guitarristas da Demi, o Mike, teve uma reunião de família aqui na Georgia, então eu conheci uma boa parte da sua família ontem após o show. Eu provavelmente não deveria estar a escrever um blog agora, porque não consigo me concentrar no que estou a escrever. Não me culpem por isso... pois há muita coisa a acontecer, aqui e agora. Mas pelo menos eu vou tentar ser breve. Pessoal, vocês compraram o álbum da Regina Spektor?? Porque eu adorei.

Bem eu acho que vou sair agora para ficar com a família. Mas antes de eu sair, eu quero dizer o quão valioso é escrever num diário. No ano passado, eu não escrevia porque achava que isso ia roubar muito do meu precioso tempo. Eu fazia isso uma vez ou outra, e ficava desmotivado e parava de escrever. Eu tornei isso a minha meta de Ano Novo, escrever pelo menos uma vez por semana, e eu pensava que não haveria forma de eu continuar a escrever...lol. Mas para minha surpresa, estou a ir bem, e fico feliz por tê-lo conseguido. Realmente ajuda-te imenso a expressar sentimentos e pensamentos, e colocar a cabeça no lugar. Uma das minhas coisas favoritas, é voltar a reler algumas páginas, o que escrevi há 6 meses atrás ou até mesmo há 2 anos, é um exercício. Especialmente aquelas páginas, onde eu ainda não sabia o que a música ia fazer da minha vida. Pensem o quão fixe será para os seus netos e bisnetos... ler as vossas aventuras e saber como elas aconteceram. Vocês podem pensar: "Oh, a minha vida não é assim tão interessante para perder meu tempo com isso". Hey, mas tu deves fazer isso, a sério, vais-te surpreender do quão fixe é voltar e ler o que ocorreu. Portanto, eu quero desafiar-vos a começarem um diário ainda esta noite! Informem-me de como o vão fazer, ok? Se vocês não têm um diário, saiam e comprem um esta semana. Estou a falar a sério, e sou a prova de que isto funciona e que vale a pena. Assim que vocês começam a escrever, torna-se uma espécie de jóia. Bem eu estendi muito o meu blog, mas informem-me de como estão indo, e como estão a manter isso. Será muito gratificante, no final, ver como ficará a história. Bom, com esse pedido, eu saio e digo... "até outra altura".

A música do dia é: Why Georgia - John Mayer.


P.S.: Obrigado por todas as mensagens que vocês me têm enviado sobre as caridades que estão a apoiar, é muito gratificante saber das fundações que vocês estão a ajudar, e eu acho incrível, adoro isso!

Sem comentários: