2009/07/24

Blog do David (22/07)

É assim, vocês provavelmente já sabem do que vou falar neste blog. As 3 mágicas! Sim, há 3 raparigas fantásticamente talentosas com albums novos lançados e devemos apoiá-las! A primeira é a Jordin Sparks, que é como a minha irmã mais velha na Jive. O novo album dela chama-se Battlefield, e uma canção que recomendo para ouvirem é Walking On Snow. A segunda é a Demi Lovato, com quem estou em tour de momento. O album dela chama-se Here We Go Again, e uma canção do album dela que acho que deviam ouvir é Everytime You Lie. =D A terceira muchacha é a Brooke White com High Hopes & Heartbreak, e se a8inda não o ouviram deviam deliciar os ouvidos com Be Careful. Aqui ficam as minhas sugestões para as 3 esta semana.

Na sexta tivemos o concerto em LA no Nokia Theater! Alguns dos meus melhores amigos foram ao concerto. A Brooke White e o marido dela, o Jason Castro e a família dele, o Benton Paul, e um dos meus amigos do Utah estiveram lá! Depois do concerto fomos todos jantar e conversámos, e foi bom. Obrigado a todos por terem ido! Foi um concerto muito divertido! Adoro ir a cidades diferentes e ver as multidões diferentes em cada concerto. Também adoro quando a minha família e amigos vão aos concertos! Faz-me querer actuar ainda melhor. Também adoro conhecer pessoas novas em cada cidade. Faz-me ligar á cidade. OK, se isto ainda não foi foleiro que chegue, vou um bocadinho mais longe. Os coelhinhos não são queridos? Mas por mais queridos que sejam os coelhinhos, o meu coração pertence ao Totoro. Estou só a brincar. Não sei porque estou tão estranho hoje. Talvez seja porque a minha banda está a falar de Metallica e coisas assim neste momento. Estou a tentar criar um equilibrio. OK, já acabei este desvio.

Domingo foi dia de folga! Já para não dizer que foi no Utah!! Bem, quando digo dia de folga, quero dizer qye não houve concerto, porque eu estive todo o dia a gravar haha. Mas foi coisas de Natal! O espírito natalício começa cedo para mim este ano. Depois de gravar o dia todo, pude estar algum tempo com a minha mãe e irmãs! Fomos a casa de um dos meus amigos para dizer adeus a um amigo meu da Dinamarca. Ele foi um estudante de intercâmbio o ano passado, e veio de visita por umas semanas. Ele foi-se embora na segunda, por isso domingo foi a única oportunidade que tive para o ver, pois eu tinha que ir embora nessa noite. Adoro reunir a minha família e amigos. =D A minha mãe pensou que eu estava a brincar quando lhes disse para virem comigo ter com os meus amigos lol. É óptimo juntar o meu grupo de pessoas favorito (a minha família) com outro grupo com quem também gosto muito de estar. Eu quero que os meus amigos saibam o quão fixe é a minha família, ou pelo menos eu penso que é lol. Mas pronto, foi divertido passar tempo com toda a gente. é algo tã simples, mas ao mesmo tempo tão importante para mim.

Então quando estava com o meu amigo dinamarquês, ele disse que um canal de música na Dinamarca me dedicou uma semana e passou Crush todos os dias! Em que é que eu estava a pensar??? Eu não sabia que me conheciam lá! Acho tão fixe! Especialmente porque tenho sangue dinamarquês. Tenho pensado constantemente nisso desde que estive com a minha tia em Dallas e falamos nos meus antecessores e comi ebleskiver lol. Mas não consigo esquecer isso! Ele disse que da próxima vez que for á Europa ele vai ter comigo onde quer que esteja, e acho que isso seria fantástico. Desde aí que tenho estado a pensar em todos os outros fãs internacionais! Quero ir a todo o lado! é tão incrivel ver todas as mensagens diferentes de pessoas que vivem em todas as partes do mundo. Mal posso esperar para voltar a sair dos EUA! É extraordinário ver que há fãs na América Latina, na Europa, na Ásia e até no Médio Oriente e no Canadá! Eu nunca estive nalguns desses sitios (ainda? lol) por isso obrigado a todos! Espero puder compensar-vos e ver-vos a todos, fãs internacionais! E voltar a ver os fãs na Malásia, em Singapura, nas Filipinas e no Reino Unido haha.

Antes de acabar, gostava de vos dizer que infelizmente o concerto de amanhã vai ser o último com as KSM. =( Vou ter mesmo muitas saudades dessas raparigas! É divertido falar e estar com elas. Obrigado KSM por virem na tour! E toda a sorte do mundo para vocês! A Jordan Pruitt vem connosco o resto da tour e isso deve ser bom. Mas apoiem as KSM! E também a Jordan quando ela vier. O último concerto das KSM é na verdade em Kansas City, de onde é o David Cook! Por isso voltamos á terra de Cook haha. Já foram aos concertos dele? Quero tentar apanhar um. Mas sim já acabei. Falamos depois! Podem sempre seguir-me no twitter de quiserem actualizações mais...actualizadas? OK adeus.

Canção do dia: When Love Takes Over - David Guetta ft. Kelly Rowland


Eu simplesmente adoro a Kelly Rowland lol. Isto é capaz de vos surpreender (ou não lol) mas houve uma altura na minha vida em que tive uma fase de música de dança/electrónica, incluindo algumas cenas do David Guetta. Na verdade estou a voltar a gostar de coisas com som electrónico (Owl City por exemplo...) Mas de qualquer modo, o mais ineteressante dessa fase é que na altura Stole da Kelly Rowland era uma das minhas músicas preferidas, por isso a combinação nesta canção surpreendeu-me (no bom sentido.) Por isso é a canção do dia. PS: Desculpem se vos confundi.

Sem comentários: