2009/06/29

Carta de agradecimento da avó do David



O Fanscene postou uma carta da avó do David que ´r muito bonita:

UMA CARTA PARA TODOS OS QUE GOSTAM DO DAVID DA..."ABUELITA"

A Abuelita adora toda a gente do Hemisfério Norte ao Sul e todos do Este ao Oeste. Amo todos do fundo do coração, bons ou maus, porque ninguém é perfeito.

Estas fotos são um presente em agradecimento por tudo o que me enviaram. Tenho recebido tantos presentes: o lenço lindo do Iraque que estou a usar (2ª foto); fotos lindas do David; o Calendário do David e o avental para usar quando fizer "sopa de peixe" para o David.Obrigado Universo por amarem tanto o David!!! Eu adoro-vos por isso.

Quando o David partiu para as audições do American Idol, eu e ele tivemos uma conversa provada. Eu disse-lhe..."David, vai e tenta ajudar a tua família, mas lembra-te que primeiro estão as crianças necessitadas, os idosos e os doentes deste Mundo." Eu sei que o David tem o meu coração , que é como o da mãe dele que sente e pensa como o meu.

Quero saibam que vivo uma vida muito simples, mas não me importo com isso. A vida é o mais importante e Deus ajuda-me. Nunca desejei ser rica. O meu maior desejo é que o David ajude outras pessoas. E que através do meu neto, o David, as pessoas encontrem paz e felicidade neste planeta.

Para aquele que me têm querido escrever mas não puderam porque não sabiam a morada, aqui está:

Abuelita

c/o GEM-N-I
7000 North 16th Street
Suite 120, PMB 500
Phoenix, AZ 85020

Para todos os que estão a ler a minha carta, ajudem sempre que virem que alguém precisa. Nunca perguntem se podem ajudar. Vocês sabem o que fazer e Deus que é infinito vai-vos recompensar por isso. Tenham sempre fé. Escrevam-me para eu vos conhecer, mas não me escrevam para enviar presentes. Eu estou feliz com o meu neto David e com as minhas filhas que são as “4 Mayorga Sisters”.

ADORO-VOS A TODOS!!!!

Abuelita.


É definitivamente uma carta muito simpática não acham?

Sem comentários: