2009/03/08

O David e a Banda!



«Eu sou um grande fã desta nova faixa do David - todos eles são incríveis á sua maneira. Eles têm uma energia surpreendente, espírito e amor quando estão a trabalhar com o David. Todos eles respeitam-no como artista e gostam de participar, divertindo-se á volta do David em palco. Eu testemunhei isso algumas vezes quando o David estava a falar no palco com o público, o Alex e o Mike caminhavam atrás dele e começavam a saltar para as suas costas - o David virava-se, olhava para eles com um olhar ligeiramente embaraçado, e então só sorria e encolhia os ombros» Assinado por um fã




Eles têm uma nova página no MySpace que eles actualizam regularmente! - Agora também tu podes adicioná-los como amigos na tua própria página e ficar a saber de todas as novidades, todas as fotografias dos concertos e dos bastidores! Podes também subscrever os seus blogs e embora a Kendra ainda não tenha nenhum, acreditamos que terá brevemente! Podes ver algumas fotografias dos membros da banda e se quiseres podes mesmo dar um salto até às suas páginas no myspace!









Aqui fica um post presente no blog, bem recente, de um membro da banda!


6 De Março de 2009 - sexta-feira

Newport

OH—-IO!!!! Mas que explosão. Vocês estavam todos tão divertidos! Eu pensei ontem e realmente foi uma explosão (espectáculo) … Peço desculpa pelo meu último post! Eu também gosto de Newport… era um teatro muito bonito e fixe. A energia era enorme ontem à noite… soube tudo mesmo bem! O David também estava ao rubro! OH-IO. Eu também AMEI o facto de vocês estarem todos aos saltos na música "zero gravity". (...)» Por Elias Logothetis


Sem comentários: