2009/02/24

Nova mensagem no Myspace do David!

Em directo de Virgínia

Olá a todos!!!
Estou a falar directamente da Virgínia, onde nós faremos nossos dois primeiros shows. Coisas muito excitantes. Eu estou muito nervoso. Ah, mas ao mesmo tempo, eu mal posso esperar. Nós temos estado a praticar, praticar, praticar. É muito estranho ter a minha própria tournée, nem parece real! Mas de qualquer forma, eu vou contar-vos sobre o que aconteceu na semana passada.

Então a semana passada foi basicamente eu e a nova banda a ensaiar para a tournée. Eles são muito fixes para trabalhar e muito talentosos. Foi muito agradável passar esse tempo com eles, passámos bons momento a ensaiar, ainda que com muito trabalho. Quando nós ensaiamos, basicamente temos de passar todas as músicas o dia todo lol. Nós tentámos modificá-las e ver o que poderíamos acrescentar de novo para ficar mais divertido. Vai ser muito fixe chegar lá e cantar, eu acho que vocês se vão divertir imenso a ouvir as novas canções do álbum! Muitas canções têm notas muito altas, e eu não tenho ideia de como vou executá-las, mas irei desenrascar-me lol. Quando eu estava a gravar algumas canções como: Running, Barriers, Crush, A Little Too Not Over You, eu pensei..."Como é que vou fazer para cantá-las?, mas eu sempre acabei por me sair bem de alguma maneira, haha. E quanto mais tu exiges de ti próprio ( porém não de forma a magoar a tua voz; é mais o facto de superares coisas que tens medo de fazer, e cantares com confiança! haha), tu ficas mais confortável. E quanto mais praticas estas canções consideradas apavorantes, mais facilmente encontras uma maneira confortável de cantá-las como nunca imaginaste. Então yah...esse foi o meu dilema de hoje, e eu queria compartilhá-lo, acho eu.

Outra coisa que me aconteceu durante a semana passada, foi a ida até Los Angeles, para filmar a minha participação especial em Hannah Montana, haha. Foi outra coisa que me deixou nervoso, pois no início eu ainda estava com dúvidas se devia mesmo participar. Contudo, assim que lá cheguei eu passei óptimos momentos! Todos eles eram muito divertidos, e a Miley é uma pessoa muito fixe para se trabalhar. Ela tem muita energia, e é muito engraçada, haha. Ver como eles ensaiavam, foi muito bom também. É sempre interessante, ver o que se passa por detrás das câmaras. Eu nunca tinha visto esta série, mas foi muito fixe assistir às outras cenas que não vês na tv. Acredito que vai ser muito engraçado ver como as cenas ficarão no final, pois foi muito interessante ver a capacidade dos outros actores. De qualquer forma, é melhor eu ir ensaiar outra vez para o grande dia amanhã!! Ah, eu estou muito empolgado para amanhã!! Depois avisem-me se vão ver-me actuar em Virginia Beach ou Richmond, Ok? Vocês também me podiam informar se também vão a algum outro show desta semana!

Paz!

Música do dia: Vidas Paralelas - Ximena Sariñana.


Créditos:

Sem comentários: