2009/02/22

David dá uma entrevista à Teen Magazine do Reino Unido

Teen Magazine RU


Tradução

Olá David, fala-me um pouco sobre ti.
“Eu acho que eu posso descrever-me como um rapaz de 18 anos que canta música pop! Eu sou um adolescente normal que tem uma nova música a tocar no Reino Unida, chamada Crush."

Porque é que o American Idol é tão especial?
“Ele dá as pessoas a oportunidade de fazer algo que as pessoas adoram e despertam coisas nas pessoas que elas nem sabem que podem fazer. Nas audições, as pessoas normalmente saem surpreendidas com elas mesmas.”

Qual foi a audição mais divertida?
“Uma vez mostraram um clip das pessoas vestidos como os personagens do Star Trek e eu achei que era aleatório! Depois mostrou eles a falar e foi muito esquisito!"

Qual o vencedor com quem gostarias de fazer um dueto?
“Kelly Clarkson, pois foi a primeira vencedora e foi ela que me motivou a começar a cantar, então seria fixe cantar com ela! Mas Jordin Sparks é maravilhosa também!”

Qual o teu júri favorito e porquê?
“Eu não tenho nenhum! Todos eles são fixes.Às vezes eles precisam de fazer comentários mais duros mas eles não fazem isso por mal, são apenas honestos! Todos eles me motivaram a cantar estilos de músicas diferentes, e o Simon Cowell era o que mais exigia de mim, porque ele queria que eu tentasse sempre dar o meu máximo."

O que é que a audiência americana pensa de Simon?
“Eles amam-no ou amam odiá-lo!”

Este ano há uma nova júri, a cantora-escritora e produtora Kara DioGuardi. O que é que pensas dela?
"Ela é demais. Ela tem tanta experiência em escrever músicas e ela realmente entende disso. Eu acho que ela poderá ser mais parecida com o Simon do que com a Paula Abdul, mas eu adoro isso!"

Algum conselho para os candidatos deste ano?
“Não dar atenção às coisas negativas. Há sempre coisas em que te podes focar . Foquem-se no positivo!"

Achas que o vencedor do American Idol é melhor do que o vencedor de X Factor, tipo Leona Lewis?
“São diferentes. Eu acho que o vencedor do Reino Unido é diferente dos EUA. Embora todos adorem a Leona Lewis! Ela é incrível e, pessoalmente, ela é tão normal que chega a ser chocante! Eu adoro a música inglesa, especialmente Natasha Bedingfield.”

Como é que te preparaste para o estrelato?
"A fama ajudou-me a lidar com as pressões dos negócios e todas as coisas que envolvam isso. Tu acabas por ganhar muita experiência ao actuares e a aprenderes canções. E a lidar com as fãs também!"

O show mudou a tua vida?
"Sim, drasticamente. Sem ele, eu não teria a minha música, o meu álbum e não teria aprendido tanto. Deu-me a oportunidade de partilhar aquilo que eu amo fazer com outras pessoas, e isso é muito fixe, ainda que envolva muito trabalho."

Sem comentários: