2009/02/24

A Caridade do David!


No dia 15 de Fevereiro de 2009 foi anunciado o projecto "Angels for a cause". Todos os fãs unidos por uma causa, será então a forma de angariar fundos monetários para honrar o David Archuleta que não hesitou em associar-se a esta campanha de solidariedade. Mais informações serão em breve disponibilizadas sobre esta iniciativa mas, por enquanto, fica aqui um vídeo sobre esta causa tão merecida!


Créditos: djafanshare


Se quiseres te juntar aos milhares fãs que estão a contribuir vai ao seguinte site: http://www.risingstaroutreach.org/archuleta.




O David e o seu pai, Jeff, com uma família amiga, esperam poder fazer uma viagem á Índia para visitar as crianças da "Rising Star Outreach". Os voluntários desta organização estão primeiramente junto das famílias afectadas pela lepra, uma doença pouco conhecida por muitos mas um verdadeiro flagelo em muitos países problemáticos do continente Africano.
Um amigo de David Archuleta, que faz parte de uma família de dentistas, irá providenciar cuidados dentários gratuitos para as imensas crianças que vivem nas colónias! É neste sentido que são necessários os nossos contributos para compensar os custos gastos nos equipamentos e materiais dentários.

É caso para dizer que David Archuleta não ficou indiferente a esta causa! E tu, irás ficar?! :D





Sem comentários: