2009/01/23

Vota pelo David na MegaFM!!

Regista-te e vota no David para que este esteja no Mega Tmn Web 10. Todos os sábados a partir das 3 da tarde eles anunciam os resultados... não vais querer perder esta oportunidade de promover o David, pois não? Portanto, VOTA!!! Está nas nossas mãos o seu sucesso!!!

Clica na imagem seguinte para entrares no site e registares-te caso ainda não o tenhas feito...




Depois de concluíres o teu registo dirige-te à tua caixa de correio para confirmares a tua inscrição... De seguida podes começar a votar pelo David! Para isso clica na seguinte imagem para entrares no site, e por conseguinte, clicares no botão laranja indicado pela seta:



Depois deverá aparecer uma janela para indicares o nome do artista/banda (e tu pões: David Archuleta) e a música (podes colocar uma das 3 seguintes canções: A Little Too Not Over You - Crush - Touch My Hand)...



Para terminares clica em "enviar" e está feito!!! :D

De seguida podes ouvir os resultados todos os sábados às 3pm (como já referi) ... para isso clica na imagem em baixo:


Não te esqueças de votar todas as semanas!!! Ah... e apenas podes votar uma vez por semana :/ o que é uma pena... por isso, quantas mais pessoas recrutares para esta tarefa melhor!! Não te esqueças que quanto mais sucesso ele tiver nas rádios portuguesas, mais rápido o CD dele estará à venda aqui!!!

Sem comentários: