2009/01/27

Nova mensagem no Myspace do David!

Adele, Baile de Finalistas e Miranda... tudo em 3 dias

Olá a todos. Aqui estou eu com um novo blog. Portanto nesta semana eu fui ao show da Adele. A Adele é incrível, incrível, incrível, e ela canta muito bem ao vivo! James Morrison abriu o show para ela, e ele canta com a alma. É estranho ver ele a cantar porque pessoas brancas geralmente não cantam daquela forma. Mas de qualquer forma, eu adorei o facto da Adele não se mover muito enquanto canta. Ela apenas se foca na sua voz, e não tentou mudar isso. O que foi fixe também é que foi no Teatro Murray, em Murray, a minha terra natal. Alguns dos meus amigos foram comigo, e passámos bons momentos. Haha.
Este sábado foi outro dia extremamente excitante, porque eu fui a um Baile de Finalistas na minha escola. Eu nunca pensei, que iria ter outra chance de ir a uma festa na escola, mas eu pedi à diretoria e eles disseram que sim, e abriram um espaço na agenda para que eu fosse. Eu diverti-me imenso. A nossa atividade do dia foi tomar café e depois brincar alguns jogos. Demo-nos bem em tudo. Jogamos dodge, basket, dança da cadeira, apples e apples, e crab soccer, eu saí-me bem no crab soccer. Nós arrasámos na dança também, contudo eu estava a suar muito, mas valeu a pena.
A rapariga com quem eu dancei, era muito boa também. Depois da dança nós assistimos Mall Cop, mas eu estava a cair de sono. *Risos* . Estava muito cansado. E eu tinha que acordar cedo para pegar um vôo.
Então ontem nós viajamos para LA, e fizemos algumas coisas para a Nicklodeon, com a Miranda Cosgrove. Isso é algo que envolve muitas falas para eu decorar. Então eu estava muito nervoso antes de começarmos, mas depois fluiu tão bem que foi muito divertido. Parecia que eu e a Miranda nos conhecíamos há muito tempo, ela é muito fixe. Mas sim, essas falas são para a noite do Crush, que vai estreiar no dia 07 de Fevereiro. O dia da minha estreia como actor, é quando o episódio da iCarly, do qual eu faço uma participação, for para o ar. Foi muito divertido trabalhar com todos eles neste show. Eu não tinha certeza se eu iria trabalhar de novo com eles algum dia, mas quando eu soube que iria trabalhar com a Miranda no Domingo, eu fiquei animado!! Haha. Mas sim, eu vou parar de falar sobre isso, e guardar alguma informação, para semana da estreia. Então mantenham essa data nos vossos calendários. É um grande dia. Bem pelo menos para mim. Sim eu escrevi ridiculamente muito neste blog.
Mas foi uma grande semana, Adele, o baile na escola, e Miranda, tudo em 3 dias. Então eu vou publicar algumas fotos para vocês!! Tchau, Tchau.

Música da semana: Adele - "Best of last". O álbum dela é o meu favorito agora.


Créditos:Ikj1990.

Sem comentários: