2009/01/21

Blog do Myspace: Semana de actualizações

O David postou ontem um novo blog na página dele do Myspace. Aqui fica a tradução do texto:

"Hola. Venho actualizar-vos sobre o que tem acontecido, outra vez haha. Então, a última semana foi de loucos!
A segunda-feira foi muito divertida com a actuação no Hard Rock Cafe! Espero que quem foi se tenha divertido! Também me acompanhei em A Little Too Not Over You pela primeira vez em Nova Iorque para o WPLJ.
Depois de Nova Iorque fui para LA para fazer algumas coisas para a Build-A-Bear, e havia lá mais 2 raparigas talentosas. Uma delas era a Meaghan, que eu penso que participou no Camp Rock. A outra rapariga chamava-se Jamia, a rapariguinha de August Rush! Aliás, eu lembro-me de ver a Jamia no Showtime em Apollo e no Jay Leno, quando tinha 7 anos, por isso foi muito fixe! haha. Eu era fascinado por ela na altura e fiquei fascinado agora. Ela tem muita energia e foi hilariante também.
Na sexta, fui à Rádio Disney. Pude visitar todo o pessoal simpático da Rádio Disney outra vez, e gosto sempre de lá ir. Voltei a actuar lá, e depois falei com Ernie D e atender alguns telefonemas no ar. O Access Hollywood também lá e eles filmaram-me a cantar e a ser entrevistado. Também fiz uma pequena sessão fotográfica para a Rádio Disney.
No Sábado actuei num dos eventos em Sundance, e isso foi muito especial porque foi a primeira vez que cantei com o meu irmão a acompanhar-me na guitarra. Ele acompanhou-me em You Can e saiu-se muito bem haha. Os meus amigos e familia estiveram lá connosco e festejámos e divertimo-nos com a música. Todos nos divertimos muito.
Depois viajei para Washington DC para cantar o Hino Nacional num evento chamado Gala Latina no Domingo, um dos eventos da semana de inauguração. Alguns dos artistas eram os War, Paulina Rubio, Alejandro Sanz e Marc Anthony e eu gostei muito de os ver. Tive a oportunidade de falar com a Jennifer e o Marc e eles foram das pessoas mais fixes que alguma vez conheci! É fantástico porque a minha mãe é uma grande fã de ambos, e são ambos incrivelmente talentosos. Adoro conhecer pessoas que são muito conhecidas e isso, e esperamos que sejam convencidos quando são as pessoas mais terra-a-terra e fixes que alguma vez conhecemos haha. Foi assim que eles foram e respecto-os muito por isso. E espero poder cantar como o Marc quando for mais velho.
Outra coisa que fiz foi ir ao Museu de História Natural em DC, que ADOREI! Sou um grande fã de coisas como museus lol. E havia tanto para ver lá. Eles tinham muitos esqueletos de animais pré-históricos para ver, e tirei algumas fotos por isso vou po-las online. Mas a sério, se vivem perto deviam ir àquele museu! é muito divertido. Isto é, se gostarem de museus é divertido.
Finalmente, é uma grande semana por isso estejam atentos à Inauguração hoje! Vou escrever outro blog em breve.

Canção do dia: Raise It Up - Jamia Simone Nash e Impact Repertory Theater (do August Rush) Esta é uma canção que a Jamia canta no August Rush. Eu acho o filme muito fixe, vi-o a primeira vez durante a minha viagem a Lake Powel, nas minhas curtas férias entre o programa e a turné (e tudo o resto). Por isso são boas memórias lol.


Créditos:solitarysoul92.

Sem comentários: