2008/12/08

Nova mensagem no Myspace do David!


Notícias sobre o Jingle Balls

Olá pessoal! Apenas gostaria de contar como foi o primeiro show da rádio! O primeiro Jingle Ball foi em Sacramento, e foi MARAVILHOOOOOOOOSOOOOO!! Eu mal pude acreditar no quão estava ansioso! Os outros artistas que estavam lá eram Jesse McCartney, Katy Perry, Boys Like Girls eShontelle. Foi óptimo ver a Shontelle lá porque ficámos amigos no desfile do dia de Acção de Graças do Macy´s haha. Tantas caras familiares! Mas realmente eu tive o melhor momento da minha vida. Eu estava tão nervoso antes do show, preocupado com o que eu ia dizer no palco e como seria a apresentação. Quando entrei, a energia da banda e do público, deram-me uma óptima sensação. Foi excelente ver todos os cartazes que vocês fizeram também! Foi agradável ver alguns rostos conhecidos lá, a aplaudir.. Obrigado por terem ido! Espero que vocês possam ir em algum show, caso não ainda não o fizeram. Se vocês forem em algum show, avisem-me. Outra coisa muito boa que aconteceu essa semana foi a gravação do videoclip de "A Little Too Not Over You". Foi bem divertido! Levou um pouco do meu tempo, mas foram óptimos momentos. O director é muito criativo e foi divertido trabalhar com ele, e as pessoas que participaram do vídeo são hilariantes! Eles estão a trabalhar com a edição, mas não vejo a hora de ver a versão final.Outra coisa que aconteceu esta semana: eu perdi o meu telemóvel há dois dias atrás lol. Isto não é tão engraçado e animador como as outras coisas, mas ok. Eu tenho quase certeza que o deixei no avião, mas eles não iam me deixar voltar atrás, porque o próximo destino era um vôo internacional para Vancouver. Eu acho que não se pode voltar para o avião quando é vôo internacional por questões de segurança. E eu não ia poder fazer muita coisa porque eu ia pegar um outro vôo para Orlando, então eu fui para Orlando enquanto o meu telemóvel foi para Vancouver. Estou com inveja do meu telemóvel ter ido para Vancouver antes de mim. Espero ir lá também lol. Contudo, fiquei extremamente feliz de ir para a Flórida. Tive algumas coisas para fazer por lá como gravar algumas coisas e depois fui para Disneylândia!!Isso levantou a minha moral. Fomos para todos os parques. Os meus tios e primos que moram na região, vieram visitar-me e fiquei feliz por ter a oportunidade de os ver.É uma família adorável. A única coisa aborrecida é que eu normalmente uso meu telemóvel para tirar as fotos, e portanto não consegui arranjar nenhuma câmara até ir ao safari no "AnimalKingdom". A minha câmara ficou sem bateria logo depois, portanto.. Vou tentar postar algumas fotos à mesma.. Nós tínhamos um guia muito fixe a ajudar-nos. Ele era realmente muito amigável e prestativo. Ah, a propósito, David Cook estava lá também. Nós corremos um para o outro à frente dos "Piratas das Caraíbas" hahah. É sempre divertido cruzar-me com ele. Desculpem, estar a contar os eventos totalmente fora de ordem, mas eu não me lembro exactamente... do cronograma...hahaha. Enfim, eu podia continuar a falar da Disney de forma totalmente desorganizada , mas iria ficar 3 vezes mais longo e fazer menos sentido do que agora. Vou comentar só mais uma coisa antes de ir, eu fiz um concerto em Hollywood e no "Highland Christmas Tree Lighting" na Califórnia, na noite passada. Depois fui para o Jingle Ball da KISS FM. Se vocês foram, espero que tenham gostado.

P.S.Parabéns a Jason Mraz, John Mayer, e Sara Bareilles pelas nomeações nos Grammy's! Outros cantores com os quais fiquei animado por serem nomeados são: Adele, Jennifer Hudson, Coldplay, bem são muitos haha.

Música do dia: Extraordinary Machine - Fiona Apple

Sem comentários: